Presidente do Al Nassr saudita despista sobre CR7: 'Não há nada certo'

O próprio presidente do clube da Arábia Saudita, Musli Al-Muammar, negou qualquer acerto entre as partes

© Getty

Esporte Futebol 27/12/22 POR Estadao Conteudo

O futuro de Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita. Equipe que mais vezes teve o nome vinculado ao do craque nas últimas semanas, o Al Nassr tem evitado falar sobre o possível reforço. Nesta semana, o próprio presidente do clube da Arábia Saudita, Musli Al-Muammar, negou qualquer acerto entre as partes.

"Não há nada certo. A maior parte do que está escrito na mídia é mentira", disse Al-Muammar a jornalistas após o empate do Al Nassr com o Al Hilal, na segunda-feira, pela décima rodada do Campeonato Saudita. O francês Rudi García, técnico da equipe, também foi questionado sobre uma possível chegada de CR7, mas se limitou a dizer que a janela de transferências só abre no dia 1º de janeiro.

Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, Cristiano Ronaldo acertou um contrato de dois anos e meio com o Al Nassr e integrará a nova equipe a partir do dia 1º de janeiro de 2023. O valor da transação, que inclui também aditivos econômicos por meio de patrocinadores, pode chegar às cifras de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,09 bilhão).

Cristiano Ronaldo está sem clube desde que teve seu contrato rescindido com o Manchester United em meio a disputa da Copa do Mundo do Catar. Às vésperas do Mundial, foi ao ar uma entrevista ao jornalista Piers Morgan na qual o atacante fez duras críticas a diretoria do clube e chegou a dizer que não respeitava o técnico Erik Ten Hag, que o deixou no banco durante a primeira parte da temporada. Ronaldo ainda afirmou que o United não ofereceu o apoio necessário quando seu filho recém-nascido faleceu no começo do ano.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo vive a pior fase de sua carreira. Além de estar sem clube, o jogador eleito cinco vezes como o melhor do mundo teve o seu nome vetado por algumas das principais equipes da Europa, como Chelsea e Bayern de Munique. De quebra, ainda viu Lionel Messi, maior rival de sua carreira, levantar a taça da Copa do Mundo.

O craque foi titular na fase de grupos do Mundial do Catar, mas diante da Coreia do Sul, último jogo antes do mata-mata, reclamou bastante ao ser substituído, deixando o campo dizendo que o técnico Fernando Santos estava "com pressa" de tirá-lo. Nas oitavas, contra a Suíça, e nas quartas, contra o Marrocos, ficou na reserva, sendo acionado só no segundo tempo.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica PABLO-MARÇAL Há 22 Horas

Filha diz que médico citado em laudo falso de Marçal nunca trabalhou em clínica

fama Sean 'Diddy' Combs Há 22 Horas

Diddy avisou Justin Bieber para não falar "das coisas que fizeram juntos"

fama Mel Maia Há 22 Horas

Mãe de Mel Maia desabafa sobre ingratidão das filhas: 'Me sinto um lixo'

fama Rodrigo Faro 05/10/24

Rodrigo Faro pede orações pela saúde da esposa, Vera Viel

fama Cid Moreira Há 5 Horas

Filho diz que não foi a velório de Cid Moreira por medo

esporte Michael Schumacher Há 3 Horas

Felipe Massa estaria entre os que podem ver Schumacher, diz jornal

mundo França Há 4 Horas

Vídeos de acusados ​​de estuprar mulher drogada pelo ex chocam tribunal

politica Rondônia Há 5 Horas

Candidata a vice-prefeita de Porto Velho relata que foi estuprada

fama DIDDY-RAPPER Há 14 Horas

Linha direta para vítimas de Diddy recebeu 12 mil denúncias em um único dia

fama Gusttavo Lima Há 4 Horas

Por que polícia vai usar avião que está em nome de Gusttavo Lima?