De Karina Bacchi a Maurício Mattar, famosos apoiam Bolsonaro em live de despedida

Karina Bacchi e Maurício Mattar, o ator e deputado estadual eleito Thiago Gagliasso, e outros influenciadores digitais comentam live de Bolsonaro

© <p>Getty Images</p>

Fama Ex-presidente 31/12/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Famosos que apoiam Jair Bolsonaro (PL) manifestaram-se na live de despedida feita pelo presidente nesta sexta-feira (30). Entre eles, estão os atores Karina Bacchi e Maurício Mattar, o ator e deputado estadual eleito Thiago Gagliasso, e outros influenciadores digitais, atletas e ex-BBBs.

PUB

"Eu tô aqui. Meto a cara pela direita e, ano que vem, aquela Alerj vai ouvir umas verdades. Tô puto da vida mesmo", escreveu o irmão de Bruno Gagliasso. Thiago já havia dito que as brigas e desentendimentos públicos com o irmão o ajudaram a virar o sétimo mais bem votado deputado do Rio de Janeiro.

"Obrigada presidente por tudo o que fez, ainda pode assinar o ato mais decisivo para nossa pátria. Estamos juntos, aguardando essa assinatura que só depende do senhor", disse Karina Bacchi. A atriz e apresentadora fez campanha para Bolsonaro durante as eleições e lamentou sua derrota no segundo turno.

"Dentro das 4 linhas: 142", comentou também Karina Bacchi. Ela faz referência ao artigo 142 da Constituição Federal, que permite a convocação das Forças Armadas para a garantia da lei e da ordem. Entre os apoiadores, a ideia difundida é que o artigo serviria para apoiar uma intervenção federal, solicitada por Bolsonaro para acalmar os ânimos da população. Para juristas, esse artigo serve justamente para impedir um golpe.

O comentário do artista DJ Malboro também foi nesse sentido. "Queremos saber sobre a GLO [garantia da lei e da ordem]. Vai ter ou não?", questionou.

"Eu creio e continuo na fé. Comunismo no Brasil não se criará, tenho família e desejo ordem para termos progresso sempre", falou o ator Maurício Mattar.

Dois ex-BBBs também manifestaram apoio nos comentários da live. Patrícia Leitte, do BBB 18, escreveu: "Estou me segurando para dizer muito essa frase nos próximos anos: faz o 'L'! Roubaram meu celular! Eu: faz o 'L'! Foi só para tomar uma cervejinha... Calma". Yuri Fernandes, que participou do BBB 12 e BBB 13, pediu para o presidente "não entregar" o cargo.

A influenciadora fitness Bella Falconi disse: "Presidente, somos gratos. Muito gratos! Sabemos que as coisas não são tão simples como gostaríamos. Que Deus abençoe o Brasil".

O lutador de UFC Felipe "Sertanejo" também deixou um comentário. "Se nada acontecer, a última esperança acabou. Não existirá alguém com peito e dando a vida como você fez. Quase perdeu a vida, não faça isso, presidente", disse.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 17 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 20 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama GUSTTAVO-LIMA Há 23 Horas

Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam

fama WILLIAM-BONNER Há 19 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

brasil BR-116 Há 21 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Pedro Leonardo Há 21 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

lifestyle Smartphone Há 20 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 20 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 21 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

mundo Síria Há 22 Horas

'Villa' luxuosa escondia fábrica da 'cocaína dos pobres' ligada a Assad