'Achei desnecessário algumas coisas', diz Orochi sobre ação da polícia

'Achei desnecessário algumas coisas, mas peço desculpas a todos', disse o rapper

© Reprodução

Fama Justiça 07/01/23 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois que a polícia invadiu sua casa e encontrou uma arma e drogas, o rapper Orochi usou as redes sociais para fazer um desabafo. Segundo ele, parte da operação teria sido "desnecessária". Ele também se defendeu ao reforçar que a arma encontrada era legalizada.

PUB

"Achei desnecessário algumas coisas, mas peço desculpas a todos, a toda a 'menorzada'", disse. "Eu canso de ver [gente] postar foto com arma, colecionadores, políticos. Mas eu não vejo [essas pessoas] tendo casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido, ficar dez horas na delegacia desenrolando", emendou.

Segundo Orochi, a arma calibre 12 era de posse de um segurança para que o protegesse de qualquer assalto, já que o músico usava um cordão de ouro avaliado em R$ 500 mil na praia.

"Sendo que a arma era legal, estava dentro da lei, estava desmuniciada, era do segurança que estava levando a joia para casa e estava tudo dentro da lei. Só que a rapaziada, as emissoras, todo mundo preferiu colocar como associação ao crime. Vocês acham que isso não tem um pré-julgamento?", afirmou.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) cumpriram na quarta-feira (4) um mandado de busca e apreensão contra o cantor de rap. A ação foi motivada por um vídeo publicado nas redes sociais do músico no qual um homem dançava com uma arma longa

MAIS PROBLEMAS COM A POLÍCIA

Essa não foi a primeira vez em que o rapper se viu envolvido num caso de polícia. Em março de 2019, Orochi foi detido na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com a 125ª DP, ele foi autuado pela prática do crime de uso de drogas para consumo próprio e por desacato.

Em junho de 2022, o ator Cauã Reymond, 42, levou um susto enquanto fazia um passeio com a filha, Sofia, 10, a mulher, Mariana Goldfarb, 32, e mais dois cães pelas ruas do Joá, no Rio, onde mora. Isso porque alguns cachorros da raça pitbull o atacaram, e o caso foi parar na polícia.

Os cães moravam numa casa que pertencia ao rapper Orochi. De acordo com o próprio Cauã, após prestar queixa, o músico entrou em contato com ele e tudo ficou acertado

No mês seguinte, outro caso envolvendo o músico e a polícia. Orochi foi detido em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Policiais militares encontraram drogas na BMW do cantor, que estava acompanhado de duas mulheres.

Todos foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca) e liberados depois de assinarem o termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio. Na saída da delegacia, Orochi foi recepcionado por fãs. Cercado por crianças e adolescentes, ele tirou fotos e até gravou um vídeo publicado nos stories do Instagram.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Kendra Wilkinson Há 10 Horas

Modelo revela como eram festas com sexo feitas por Diddy

fama Acidente Há 7 Horas

Zé Neto sofre acidente e é internado no interior de São Paulo

brasil Guarujá Há 6 Horas

Criança de 2 anos sai correndo de restaurante e morre atropelada em SP

mundo Israel Há 10 Horas

Hutis dispararam míssil contra aeroporto à chegada de Netanyahu

lifestyle OMS Há 3 Horas

Marburg: vírus com 88% de letalidade mata 6 em novo surto

esporte Óbito Há 3 Horas

Ex-jogador é encontrado morto em hotel aos 43 anos

mundo EUA Há 4 Horas

Queda de avião junto a aeroporto deixa "vários mortos" nos EUA

fama Giovanna Roque Há 9 Horas

Namorada defende MC Ryan após suposta agressão: 'Perdeu a cabeça'

brasil Rio Grande do Sul Há 10 Horas

RS registra pedra de granizo de 14,6 cm, a maior a cair no Brasil

fama Drake Hogestyn Há 10 Horas

Morre Drake Hogestyn, ator de 'Days of Our Lives', aos 70 anos