Mulher de Daniel Alves faz visita na prisão e descarta divórcio

A modelo espanhola foi ao conjunto penitenciário Brians 2, neste domingo (5)

© Reprodução- Redes Sociais

Esporte Justiça 06/02/23 POR Estadao Conteudo

Pela primeira vez desde que foi preso na Espanha acusado de agressão sexual, no dia 20 de janeiro, Daniel Alves recebeu a visita de sua mulher, Joana Sanz, na prisão. A modelo espanhola foi ao conjunto penitenciário Brians 2, neste domingo, ao lado de um amigo do jogador, o chef Bruno Brasil, e afirmou em conversa rápida com a imprensa que não irá deixar o atleta "sozinho no pior momento de sua vida".

Joana Sanz esteve no local durante cerca de 50 minutos. Na saída, ela foi abordada por uma equipe do programa "Fiesta" e foi contundente ao afirmar que não cogita se divorciar de Daniel Alves. "Não vou deixá-lo (Daniel Alves) sozinho no pior momento de sua vida", disse a modelo.

Ela também respondeu rapidamente que "está bem" e ao ser questionada sobre a visita e desconversou com outra pergunta. "O que você acha?". Após a breve conversa, a mulher do jogador da seleção brasileira entrou no carro de Bruno Brasil e deixou o local.

Na última sexta-feira, dezenas de pessoas realizaram um protesto na Praça de Sant Jaume, em Barcelona, com faixas e cartazes, pedindo que o jogador brasileiro, preso preventivamente desde o último dia 20 por acusação de agressão sexual, não seja solto pela Justiça.

Os manifestantes fazem parte dos coletivos Livres e Combativas, Sindicato de Estudantes e Esquerda Revolucionária da Espanha. "Denunciamos as tentativas da mídia e da maquinaria do aparato judiciário para garantir a impunidade de Daniel Alves. 'Não' para a sua libertação! Queremos justiça para todas as vítimas. A luta vai nos libertar, da próxima #8M todos na GREVE FEMINISTA", publicou o grupo Livres e Combativas nas redes sociais.

No mesmo dia ocorreu o depoimento de oito testemunhas do caso. Uma amiga da denunciante, que estava entre os convocados, foi sugerida pela juíza María Concepción Cantón Martín a também denunciar o jogador brasileiro por agressão sexual, mas ela recusou. Assim como em sua primeira versão à polícia catalã, ela reafirmou ao tribunal que o atleta passou a mão em suas partes íntimas. As informações são do jornal La Vanguardia.

Segundo a publicação, a amiga da vítima preferiu não entrar com a denúncia contra Daniel Alves para não "minimizar a relevância da violação" sofrida pela denunciante, a amiga de 23 anos. As duas jovens estiveram na área VIP da casa noturna Sutton, em Barcelona, onde supostamente teria ocorrido a agressão, no dia 30 de dezembro. Daniel negou primeiramente o ato e depois o assumiu, mas disse que com a conivência da mulher.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Senado Federal Há 18 Horas

Senado aprova PL que altera BPC e limita ganho do salário mínimo

fama Viralizou Há 16 Horas

Influencer é acusada de trair o marido tetraplégico em cruzeiro

fama PRETA-GIL Há 17 Horas

Preta Gil passa bem, mas continua sedada para controle da dor

fama Bahia Há 17 Horas

Acusados de assassinar ex-ator mirim são mortos em troca de tiros com a PM

brasil Minas Gerais Há 17 Horas

Influenciadora digital é presa em MG após alerta da Interpol

justica Imagens fortes Há 16 Horas

Policial é morto por assaltantes após confundir revólver com arma de gel

esporte CBF Há 17 Horas

CBF se irrita após Ana Maria Braga pedir voto para Ronaldo

esporte Imagens fortes Há 18 Horas

Torcedores desmaiam em ginásio após lesão de pivô na Euroliga

fama Nicole Bahls Há 17 Horas

'Não me sinto confortável', diz Nicole Bahls sobre ser mãe

fama Goiás Há 16 Horas

Dupla sertaneja é presa suspeita de adulteração de carro roubado