© Shutterstock
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma van escolar perdeu o freio, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira, deixando 18 pessoas feridas na região metropolitana de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são adultos e crianças, mas não há detalhes sobre idades e sexo de cada uma delas.
PUB
De acordo com informações iniciais, 13 vítimas tiveram ferimentos leves, 4 estão com suspeita de fraturas, e uma outra vítima foi considerada grave. Mas, como atendimento ainda acontece, os números podem mudar.O acidente foi no bairro Duquesa II, em Santa Luzia. Algumas vítimas foram levadas aos hospitais João XXIII e Risoleta Neves, ambos na capital mineira.
Um helicóptero dos bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do município foram acionados para a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta de 12h40. O veículo teria perdido o freio. O trânsito foi interditado na avenida para o atendimento às vítimas.
A reportagem tenta contato com a prefeitura de Santa Luzia para saber se a van era particular ou estava a serviço do município.