Bolsonaro se emociona em live com sertanejo Rick, dupla de Renner, e chora

Direto dos Estados Unidos, onde está desde o final do ano passado, Bolsonaro aparece na live ao lado do cantor e do ex-presidente da Caixa Pedro Duarte Guimarães, que foi dispensado do cargo após ser acusado de assédio sexual por funcionárias da instituição financeira, e outras pessoas.

© Wagner Meier/Getty Images

Política BOLSONARO-INTERNET 27/02/23 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou e chorou durante uma live realizada neste domingo (26) ao lado do sertanejo Rick, que forma dupla musical com Renner.

PUB

Direto dos Estados Unidos, onde está desde o final do ano passado, Bolsonaro aparece na live ao lado do cantor e do ex-presidente da Caixa Pedro Duarte Guimarães, que foi dispensado do cargo após ser acusado de assédio sexual por funcionárias da instituição financeira, e outras pessoas.

[Legenda]© Reprodução- Facebook  

Na gravação, o ex-presidente não fala, mas fica visivelmente emocionado enquanto Rick canta ao violão a música "Não Perca Tua Fé".

O cantor Rick faz parte do time de sertanejos que estiveram ao lado de Jair Bolsonaro e endossaram a campanha derrotada do ex-presidente em 2022.

BOLSONARO PERMANECE NOS EUA

O ex-presidente viajou para Orlando, nos Estados Unidos, em 30 de dezembro de 2022, e abandonou o comando do país antes do fim de seu mandato. Na ocasião, Bolsonaro foi ao lado de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, para a casa do lutador José Aldo.

Michelle retornou ao Brasil, mas Bolsonaro permanece no país norte-americano, apesar de seu visto ter vencido. Aliados temem que o ex-presidente seja preso no âmbito dos inquéritos que tramitam contra ele na Justiça, por supostos crimes cometidos em sua gestão.

Como não tem mais foro privilegiado, Bolsonaro agora será julgado por um juiz de primeira instância. Recentemente, o STF (Supremo Tribunal Federal) enviou para a primeira instância pelo menos 10 inquéritos contra o político de extrema direita, além de outra investigação para a Justiça Eleitoral.

Apesar do receio da prisão ou de se tornar inelegível, Jair Bolsonaro disse no começo do mês que voltará ao Brasil "nas próximas semanas", pois tem a "obrigação" de coordenar a direita.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 20 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

fama WILLIAM-BONNER Há 23 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

economia Dinheiro Há 1 Hora

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

brasil ACIDENTE-MG Há 21 Horas

Sobe para 41 o número de mortos em acidente entre ônibus e carreta em MG

esporte MICHAEL-SCHUMACHER Há 23 Horas

Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô

fama HELÔ-PINHEIRO Há 21 Horas

Helô Pinheiro se emociona ao ouvir 'Garota de Ipanema' na voz de Seu Jorge

politica GOVERNO-LULA Há 23 Horas

Lula chega à metade de seu 3º mandato sem marca clara de governo

fama CHRIS-BROWN Há 20 Horas

Chris Brown transforma o Allianz em balada pop R&B

fama Kate Middleton Há 20 Horas

Kate Middleton grava mensagem especial de Natal

fama Patrick Swayze Há 15 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"