© Getty Images
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família real britânica enfrenta cada vez mais rachas internas que se tornam públicas. Dias depois de Meghan Markle e o príncipe Harry confirmarem uma ordem de despejo do Frogmore Cottage, um presente dado pela rainha Elizabeth 2ª ao casal, bastidores do batizado da filha deles vêm a tona.
PUB
Segundo reportado pela revista People, fontes confirmaram que o rei Charles 3ª, a rainha Camilla, o príncipe William e Kate Middleton não comparecem ao batizado de Lilibet.
Conforme o jornal, a cerimônia aconteceu na sexta-feira (3) da semana passada, na mansão do casal em Montecito, Califórnia.
Segundo o veículo, a reunião contou a participação de 30 pessoas, uma delas a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o padrinho de Lilibet, Tyler Perry. "Posso confirmar que a princesa Lilibet Diana foi batizada na sexta-feira, 3 de março, pelo arcebispo de Los Angeles, o reverendo John Taylor", afirmou um porta-voz do casal.
Nesta semana, a mídia britânica informou que o duque e a duquesa de Sussex receberam convites para a cerimônia de coroação do rei, que vai acontecer em 6 de maio, mas ainda não decidiram se irão. Alguns artistas convidados, como Adele e Harry Styles, se recusaram a cantar no evento.