© DR
O técnico Deivid evitou confirmar nesta quinta-feira a escalação do time do Cruzeiro que vai enfrentar o Villa Nova, domingo, em rodada do Campeonato Mineiro. No gramado, o treinador comandou apenas atividade técnica com reservas, adiando para sexta o coletivo que vai definir a equipe titular.
PUB
Uma das razões para Deivid adiar a definição foi a ausência do lateral Fabiano, ausente em razão de uma amidalite. Se não estiver em condições de treinar na sexta, ele deve ser substituído por Mayke - Fabiano foi titular nos últimos seis jogos.
Seria a segunda mudança que o treinador terá que fazer na equipe mineira. Isso porque o volante Ariel Cabral é desfalque certo no fim de semana. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão.
Ao fim do treino desta quinta, o meia Alisson revelou as orientações que Deivid pediu aos jogadores, visando o confronto de domingo. "O Deivid pede pra marcar pressão, lá na frente, e vamos tentar manter isso contra o Villa Nova", afirmou o jogador. "Se a gente ficar na liderança, vamos com as vantagens para as finais. Então temos que fazer grandes jogos para chegar fortes nas finais."
O Cruzeiro lidera a tabela do Estadual, com 17 pontos, contra 14 do rival Atlético. Se permanecer em primeiro ao fim da primeira fase, terá vantagem para o mata-mata. Com informações do Estadão Conteúdo.