© Getty Images
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amanda Bynes, famosa por atuar em filmes adolescentes como "Ela É O Cara" (2006) e "Ela E Os Caras" (2007), foi internada em uma clínica psiquiátrica após vagar pelada pelas ruas de Los Angeles. No domingo (19), a atriz parou um carro e pediu ajuda depois de dizer que teve um surto psicótico.
PUB
Em março do último ano, a atriz comemorou nas redes sociais estar livre da tutela da mãe, após nove anos. A decisão dos cuidados da família veio depois de, supostamente, Amanda colocar fogo na garagem de uma vizinha.
Bynes foi levada à uma delegacia, onde uma equipe de saúde mental recomendou que ela fosse internada para tratamento. Segundo o site TMZ, a atriz não teve ferimentos graves e a expectativa é que ela fique internada por uma semana até os médicos se certificarem de que ela está bem para ser liberada.
Ainda segundo a publicação, fontes próximas à atriz suspeitam que Amanda passou vários dias vagando sozinha pelas ruas, pois seu carro foi rebocado em 15 de março a 64 quilômetros da casa onde mora e a 40 quilômetros do centro de Los Angeles, onde foi encontrada.