© Getty Images
Com três derrotas seguidas a Inter segue estacionada nos 50 pontos e já vê a sua condição de terceira colocada ameaçada pelo Milan que aparece logo atrás com 48 na tabela.
Em meio à má fase, a Inter tem uma semana difícil para se reabilitar. Na terça, desafia a Juventus, em Turim, pela semifinal da Copa da Itália. No final de semana, o compromisso é com a Salernitana pelo Italiano e no dia 11, a equipe muda o foco novamente para enfrentar o Benfica, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Na partida deste sábado, a vitória foi definida com um gol aos oito minutos da etapa final. Após escanteio, Arthur Cabral cabeceou firme e o goleiro Onana espalmou. A sobra ficou com Bonaventura, que mandou para as redes e garantiu mais três pontos para a Fiorentina na classificação.
No outro jogo deste sábado, a Atalanta conseguiu uma importante vitória como fora de casa diante da Cremonese. De Roon marcou no último minuto da primeira etapa para os visitantes. O empate veio em cobrança de pênalti de Ciofani logo na volta do intervalo. Jérèmie Boga decretou a virada aos 27 minutos e, com um gol nos acréscimos, Lookman garantiu o triunfo de 3 a 1.
A Atalanta em os mesmos 48 pontos do Milan na classificação, mas aparece em quinto pelos critérios de desempate. Já a Cremonese continua mal das pernas, soma apenas 13 pontos e ocupa a lanterna do Campeonato Italiano.
PUB