© Reuters
Dois funcionários faleceram nesta segunda-feira em um acidente ocorrido em um canal de drenagem do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) em Nova York, Estados Unidos.
PUB
Segundo relatos internacionais, o canal, que é usado para manter as pistas secas, teria cedido, fazendo com que os dois trabalhadores caíssem dentro dele.
De acordo com autoridades do aeroporto, os dois ficaram presos sob os destroços do colapso. O acidente, que aconteceu às 11h locais (12h no horário de Brasília), está sendo investigado.
As obras no JFK foram suspensas após o incidente, e a Autoridade Portuária está colaborando com outras agências na investigação. Cerca de 60 profissionais estiveram no local. O ocorrido resultou em alguns atrasos nos voos e desvios de aeronaves para outros terminais.
At approximately 11:08 a.m. today, PAPD received a report of two workers trapped under construction rubble at JFK International Airport. PAPD ESU, FDNY and EMS responded to the scene. Both workers have been confirmed dead. (1/2)
— John F. Kennedy Airport (@JFKairport) April 3, 2023