© Getty Images
A polêmica reação de Kylian Mbappé a um vídeo publicado do PSG para promover a renovação dos lugares anuais continua a dar que falar. Christophe Dugarry, antiga lenda do futebol francês, não hesitou em classificar a atitude do atacante como "desnecessária", impulsionada pelo seu "ego".
PUB
"Mbappé? Confesso que estou farto de todas estas pessoas suscetíveis. Colocaram ele no centro da comunicação. O clube devia ter avisado, certo, mas é preciso uma mensagem nas redes sociais para mostrar o desconforto com o clube? É uma atitude desnecessária. Ele pode simplesmente chamar os responsáveis e resolver tudo isto internamente", começou por dizer em declarações à RMC Sport.
"Vamos culpar a pessoa que fez o anúncio pelos problemas do PSG? Não entendo este recado de Mbappé. Alguém tem de parar o seu ego. Que jogue em campo, que mostre o que vale, é para isso que está lá, com um salário de louco. Perdem um jogo atrás do outro e ele quer tratar de tudo? É o marketing, a comunicação, a escolha do diretor esportivo e ainda os jogadores com quem quer jogar. Não pode ser", completou.
No vídeo - que foi removido pelo clube - Kylian Mbappé surge como principal figura, contando também com a presença do português Nuno Mendes, enquanto jogadores como Lionel Messi e Neymar nem sequer aparecem.
Leia Também: Cristiano Ronaldo aparece sorridente no treino do Al Nassr