© Getty Images
Hiba Abouk, casada com o marroquino desde 2019, entrou com pedido de separação antes da denúncia do estupro, em 25 de fevereiro. No entanto, os advogados descobriram que 80% dos bens do jogador estariam no nome de sua mãe. Hakimi joga pelo Paris Saint-Germain e tem salário estimado de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões.
"Depois de tomar a decisão de separar-se judicialmente e deixar de viver juntos, aguardando o processo de divórcio, quem imaginaria que além de enfrentar a conhecida dor que uma separação acarreta, e aceitar o luto que o insucesso de um projeto familiar acarreta a quem eu havia me entregado de corpo e alma, teria que enfrentar essa ignomínia. Eu precisei de tempo para digerir esse choque", disse Hiba, em comunicado.
"Na minha vida sempre estive e sempre estarei do lado das vítimas. Com a gravidade da acusação, só nos resta confiar e na boa condução da justiça. Peço que respeitem minha intimidade e de meus filhos. Obrigado a todas as pessoas que me mostraram seu apoio, carinho e respeito", completou a modelo.
ENTENDA O CASO HAKIMI
O suposto estupro teria acontecido em Boulogne-Billancourt, comuna francesa localizada em Paris, na região administrativa do Parque dos Príncipes, estádio do PSG. Após se conhecerem pelo Instagram em meados de janeiro, a vítima foi à casa do jogador a bordo de um Uber, pago por Hakimi.
Na casa, "as coisas saíram do controle", segundo a própria mulher ao relatar o acontecimento. Contra sua vontade, o lateral do PSG teria retirado suas vestes, beijado seus seios e penetrado em suas partes íntimas com as mãos. A jovem, que não teve sua identidade revelada, conseguiu escapar ao chutar Hakimi. Fora do apartamento, ela enviou uma mensagem a um amigo para resgatá-la de carro e a socorrer no local.
Fora dos jogos do PSG naquele período por causa de uma lesão no quadril, Hakimi estaria sozinho em sua casa - o que propiciou a visita da jovem. De acordo com registro nas redes sociais, sua ex-mulher, a atriz Hiba Abouk, e seus dois filhos estão de férias em Dubai.
Em março, a modelo Hiba Abouk se pronunciou pela primeira vez desde que o marido foi acusado de estupro. "Sempre ao lado das vítimas", declarou a espanhola.
PUB