© Getty Images
A imprensa internacional parece ter descoberto o mistério por trás da saída de F. Murray Abraham da série 'Mythic Quest', da Apple TV+. O ator, de 83 anos, foi dispensado do elenco da produção devido a acusações de conduta sexual imprópria, de acordo com a revista Rolling Stone, em reportagem publicada nesta segunda-feira.
PUB
A saída de F. Murray Abraham de 'Mythic Quest' aconteceu de forma inesperada em abril do ano passado, e na época a produção da série não quis comentar o caso. Ao que parece, a primeira queixa resultou apenas em uma advertência para que o ator se afastasse das atrizes da série, mas uma segunda reclamação levou Rob McElhenney, ator e criador da série, a tomar a decisão de afastá-lo.
Em um comunicado, a produção de 'Mythic Quest' afirmou que "as alegações de conduta imprópria" estão sendo investigadas minuciosamente, mas se recusou a discutir decisões específicas "por uma questão de política corporativa".
Ao longo de sua carreira, F. Murray Abraham atuou em filmes como 'The Grand Budapest Hotel', 'Robin Hood', 'Homeland' e 'How To Train Your Dragon'. Ele também recebeu o Oscar de Melhor Ator pelo filme 'Amadeus', de 1984. Recentemente, ganhou destaque por seu papel como Bert Di Grasso na série 'White Lotus'.
Leia Também: Bruno Gagliasso defende Manoel Soares e chama Betty Faria de 'nova Regina Duarte'