© Jordyn O'Neil
Jordyn O'Neil, uma jovem de 25 anos que mora em Novi, Michigan, nos Estados Unidos, conseguiu reencontrar seu pai biológico graças à ajuda de desconhecidos na rede social Facebook. Em uma entrevista ao programa "Good Morning America", ela explicou como isso aconteceu.
PUB
Jordyn cresceu com os avós maternos em Athens, Alabama, depois que sua mãe a abandonou, e em abril de 2020, sua avó faleceu. Foi então que a jovem decidiu procurar seu pai biológico para tentar obter apoio emocional. Mas não foi fácil, já que ela não sabia nem mesmo o nome dele.
Depois de muita pesquisa e sem sucesso, Jordyn decidiu realizar um teste de DNA de ancestralidade em março de 2021, aconselhada pelo namorado. E, com a ajuda de uma tia, irmã de sua avó, ela finalmente descobriu o nome do pai biológico, Ahern, e algumas fotografias antigas dos pais.
Jordyn então decidiu compartilhar informações e fotos em grupos locais do Facebook para ver se alguém conhecia seu pai. A postagem explodiu e muitas pessoas começaram a enviar-lhe mensagens com o número de telefone e endereço do pai.
Ahern, que tem 65 anos, confessou que nunca parou de orar para um dia se reunir com sua única filha. Ele viu Jordyn pela última vez oito meses depois de seu nascimento, em julho de 1997. Desde então, perdeu totalmente o contato com a mãe da criança e não conseguiu mais falar com ela.
Quando finalmente se reencontraram, pai e filha souberam imediatamente que tinham uma forte ligação. Eles esperam agora os resultados de um teste de DNA que devem chegar no início de maio. Jordyn não esqueceu aqueles que a ajudaram no Facebook e agradeceu a solidariedade das pessoas.
Leia Também: Acrobata chinesa morre ao cair durante apresentação no circo com o marido