© Shutterstock
A Ponte Preta precisará superar a saída do técnico Hélio dos Anjos, campeão da Série A2 de São Paulo, para juntar os cacos e superar a derrota por 3 a 0 frente ao Vitória, em Salvador. O time vai ser comandando, de forma interina, por Felipe Moreira e os portões estarão fechados devido uma punição sofrida ano passado. O desafio é diante do Criciúma, que começou batendo o Tombense por 2 a 0. A equipe catarinense é campeã estadual.
O Botafogo-SP, do técnico Adilson Batista, vem de vitória sobre o Juventude, no Sul, por 2 a 1. A estreia no estádio Santa Cruz será contra o Sampaio Corrêa, que ficou no empate em casa por 3 a 3 com o Atlético-GO, considerado um dos favoritos na briga pelo acesso.
O time goiano, inclusive, estará em campo nesta sexta-feira, no estádio Antônio Accioly, para enfrentar o CRB, que fará a sua estreia no torneio. O bicampeão alagoano inicia sua trajetória na competição em alta. Tem um elenco forte e o comando de Umberto Louzer.
Mais quatro jogos serão disputados no sábado, com três times paulistas. O Guarani enfrenta o Ceará, enquanto o Ituano desafia o Tombense. Já o Novorizontino duela frente ao Juventude. No domingo, mais dois jogos: Chapecoense x Londrina, e ABC x Vitória. O jogo entre Sport x Vila Nova-GO está adiado sem data definida, porque o Sport no sábado decide o título pernambucano com o Retrô, na Ilha do Retiro. No jogo de ida venceu por 2 a 1.
CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA:
SEXTA-FEIRA
16h30 - Atlético-GO x CRB
19h - Botafogo-SP x Sampaio Corrêa
21h30 - Ponte Preta x Criciúma
SÁBADO
11h - Tombense x Ituano
16h - Avaí x Mirassol
17h - Novorizontino x Juventude
18h15 - Ceará x Guarani
DOMINGO
15h30 - Chapecoense x Londrina
18h - ABC x Vitória
PUB