O ex-jogador de futebol colombiano Diego Leon Osorio foi preso pela terceira vez, em 8 de abril, no âmbito de um caso de tráfico de drogas, informou a polícia colombiana esta sexta-feira(5).
PUB
O antigo defensor, que conquistou vários títulos com o Atlético Nacional, foi detido quando estava prestes a apanhar um voo para Madrid, procedente de Rionegro, cidade próxima a Medellín, "com 1.849 gramas de cocaína", informou a polícia em comunicado.
No aeroporto, as autoridades detiveram Osorio e descobriram que ele carregava a droga escondida em quatro pares de tênis.
A polícia só formalizou a sua prisão na sexta-feira, após a divulgação à imprensa de um vídeo em que Osario aparece algemado ao lado de um policial.
Por tercera ocasión fue capturado el exjugador de la Selección Colombia, Diego León Osorio, por tráfico de drogas. La detención fue en el aeropuerto José María Córdova de Rionegro cuando intentaba viajar a España con casi 2 kilos de cocaína, el pasado 9 de abril. #MañanasBlu pic.twitter.com/rbLC8xKj1H
— Blu Antioquia (@BLUAntioquia) May 5, 2023
O ex-jogador de 52 anos já tinha sido preso em 2002 por porte de cocaína em Miami e libertado após pagamento de fiança, mas em 2019 foi preso novamente, em Medellín, e colocado em prisão domiciliar por cinco anos.
Leia Também: "Lionel Messi no Al Hilal? Vamos ver o que acontece"