© TV Globo / Bob Paulino
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Artistas da música brasileira, famosos e jornalistas lamentaram nas redes sociais a morte de Rita Lee, aos 75 anos, na segunda-feira (8), em São Paulo. A cantora começou a carreira como vocalista da banda Os Mutantes, em 1960, e despontou como rainha do rock nacional.
PUB
Beto Lee, filho da cantora fruto da união com Roberto de Carvalho, escreveu que uma grande parte sua se foi hoje. "Te amo para sempre". Xuxa postou uma foto em que aparece de mãos dadas com a cantora, e escreveu "te amo". A cantora Pitty prestou condolências à família da artista e disse que vai amar e lembrar a cantora para sempre pois ela foi única.
A atriz Lilia Cabral afirmou em seu Instagram que Rita a inspirou durante toda a carreira e que a cantora era seu porto seguro. "Vou chorar muito hoje, de todas as lembranças dos anos regados por suas composições. Vou chorar e mesmo a distância, vou me despedir de quem eu sempre achei, que esse dia não chegaria, mas chegou! Como eu amo Rita Lee."
Marisa Orth escreveu que ama a estrela do rock brasileiro, e que a cantora a acompanhou por toda a vida. "Obrigada". A jornalista Sandra Annenberg falou que a cantora "jamais irá morrer".