Os piores hábitos de cada signo do zodíaco! Qual é o seu?
Não é você, são as entidades celestiais!
Os piores hábitos de cada signo do zodíaco! Qual é o seu?
Tem quem acredite em signos e tem quem não acredite em nada, mas não dá para negar que muitas pessoas tendem a ter um conjunto de problemas emocionais que resultam em certos comportamentos estranhamente semelhantes — quase até mesmo previsíveis.
A maior parte do autoconhecimento é ter a oportunidade de confrontar algo que pode realmente estar afetando sua vida. Aprender sobre como seu signo tende a certos comportamentos pode te ajudar a chegar à raiz de seus problemas mais rapidamente. Uma vez que você tem uma noção dos motivos que te levam a ter hábitos que incomodam você e as pessoas ao seu redor, você pode contornar esses problemas mais rápido e melhorar suas qualidades.
Clique na galeria para ler os piores hábitos associados aos signos do zodíaco!
©
Shutterstock
Signos de Fogo
Ousados, determinados e corajosos, os signos de fogo certamente sabem como manter as coisas picantes, mas também têm uma tendência de queimar muito intensamente, sem mencionar seus temperamentos quentes.
©
Shutterstock
Áries (21 de março – 19 de abril)
Xingar é um problema para arianos porque eles querem se comunicar com ênfase. Eles querem tanto que seu ponto de vista seja levado em consideração que eles muitas vezes agem sem pensar.
©
Shutterstock
Áries (21 de março – 19 de abril)
Interromper é outro mau hábito de pessoas do signo de Áries, que se sentem impulsionadas a falar assim que o pensamento chega em sua mente. A impulsividade pode ser contida se o ariano beber menos café, aprender a ouvir ativamente e respirar fundo.
©
Shutterstock
Leão (23 de julho – 22 de agosto)
Leoninos tendem a temer a mudança, o que significa que eles têm um mau hábito de ficar em empregos ou relacionamentos que não os servem mais. Eles também tendem a compartilhar excessivamente online sob o pretexto de "ser real", o que é difícil porque eles também levam as coisas muito para o lado pessoal, então, se os "likes" não rolarem, eles vão ficar um pouco chateados.
©
Shutterstock
Leão (23 de julho – 22 de agosto)
Curiosamente, Leão parece ser o mais confiante dos signos, mas seus maus hábitos envolvem principalmente insegurança e ciúme. Isso se deve a uma importância desproporcional colocada nas aparências. Esses hábitos podem ser mediados quando o leonino certifica-se de que suas necessidades estão sendo atendidas, assim ele não tem razão para se sentir inseguro.
©
Shutterstock
Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)
Sagitário é confiavelmente um trabalhador árduo, por isso, pessoas desse signo podem facilmente escorregar no hábito de trabalhar demais. Sagitarianos também podem ser impacientes, apressando as coisas e tendo mais trabalho, coisas que, com um simples plano, seriam significativamente mais fáceis de diminuir a carga.
©
Shutterstock
Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)
Em um nível pessoal, Sagitarianos podem ter o hábito de dizer o que não querem dizer, o que também pode levar a promessas quebradas. Porém, isso muitas vezes só acontece porque eles amam sua liberdade e não querem ser amarrados.
©
Shutterstock
Signos de Ar
Os signos de ar são intelectuais, curiosos e profundamente sociais, mas podem ser difíceis de identificar e estabelecer conexões mais profundas.
©
Shutterstock
Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)
Geminianos adoram fofocar, o que pode ser ótimo para suas habilidades de contar histórias, mas prejudicial aos seus círculos sociais. Eles também tendem a viver colados no celular, o que é ruim para sua própria saúde e para seus relacionamentos.
©
Shutterstock
Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)
Pessoas desse signo têm a maldição de se sentirem dispersos e distraídos, então eles, muitas vezes, se atrasam ou se perdem nas conversas. Geminianos também tendem a ficar entediados facilmente, o que pode ser difícil para outras pessoas ficar por perto. Os nascidos sob o signo de Gêmeos só precisam praticar alguma atenção plena e gratidão.
©
Shutterstock
Libra (23 de setembro – 22 de outubro)
Librianos adoram agradar, o que nem sempre é uma coisa ruim, mas pode levar a maus hábitos quando se trata de tentar impressionar os outros. Isso muitas vezes inclui jogar o nome de outras pessoas na roda, gabar-se e gastar muito dinheiro.
©
Shutterstock
Libra (23 de setembro – 22 de outubro)
Pessoas com este signo têm dificuldade em dizer não, então muitas vezes elas assumem mais do que podem só para evitar conflitos. Isso pode levar a um hábito de perder o foco em compromissos anteriores. Librianos só precisam definir ativamente suas prioridades.
©
Shutterstock
Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)
Alguém de Aquário está sempre atualizado sobre o que está acontecendo no mundo, passando muito tempo online ou assistindo as notícias, em um grau que se torna prejudicial para si mesmo.
©
Shutterstock
Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)
As mentes dos aquarianos estão sempre resmungando com informações, o que significa que eles tendem a ficar acordados até tarde demais, a esquecer de comer refeições adequadas e a esquecer de dar espaço quando outras pessoas estão falando. Aquarianos precisam estabelecer algumas regras no tempo de telas.
©
Shutterstock
Signos de Água
Apaixonados, imaginativos e emocionais, os signos de água são intuitivos e observadores, mas muitas vezes não processam bem suas percepções. Eles são conhecidos por serem os mais mal-humorados, escapistas e estagnados do zodíaco.
©
Shutterstock
Câncer (21 de junho – 22 de julho)
Cancerianos sensíveis muitas vezes não parecem ser assim porque tendem a segurar as coisas, o que leva a ressentimento e a reclamações passiva-agressivas. Isso também pode levar a mecanismos de enfrentamento insalubres.
©
Shutterstock
Câncer (21 de junho – 22 de julho)
Para lidar com sua própria sensibilidade aumentada, cancerianos adoram passar uma noite em casa, mas isso pode rapidamente se transformar em um mau hábito de assistir tv demais, ou comer muitos doces, ou isolar-se. Cancerianos só precisam se abrir para um ente querido.
©
Shutterstock
Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)
Escorpião é conhecido por ser o signo mais obsessivo do zodíaco, o que pode fazer com que os nascidos sob ele pareçam ter uma tendência a serem muito controladores. Escorpianos também tendem a ser reservados sobre suas obsessões, o que pode levar a problemas nos relacionamentos.
©
Shutterstock
Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)
Escorpianos enfrentam uma combinação bastante azarada de ter altas expectativas e temer demais o fracasso, o que coloca estresse em seus relacionamentos, particularmente quando eles fazem seus parceiros passarem por testes constantes. A comunicação é fundamental para pessoas desse signo, bem como um pouco de meditação para aliviar os pensamentos obsessivos.
©
Shutterstock
Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)
Piscianos adoram viver em suas fantasias idealistas e descontraídas, que no lado mais leve podem resultar em excesso de devaneio, mas que num nível mais intenso podem resultar em má gestão de suas finanças e gastos excessivos.
©
Shutterstock
Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)
Fugindo para seus mundos sonhadores, pessoas desse signo tendem a se empolgar quando se trata de beber, juntamente com uma tendência a procrastinar. Piscianos precisam se enraizar através de práticas como escrever um diário para que possam se concentrar melhor em sua vida real.
©
Shutterstock
Signos de Terra
Apesar de serem pacientes e práticos, os signos de terra também são notoriamente teimosos, críticos e materialistas. Eles acreditam na razão sobre as emoções, o que pode ser uma vantagem e uma desvantagem.
©
Shutterstock
Touro (20 de abril – 20 de maio)
Enquanto a maioria das pessoas luta para dizer "não", Touro não tem problema nenhum com isso. Mas os problemas podem surgir quando os taurinos começam a dizer "não" demais e perdem oportunidades por causa de seus rígidos limites e pelos seus medos de mudança.
©
Shutterstock
Touro (20 de abril – 20 de maio)
Esse medo de mudança e rigidez dos limites também significa que Touro sente a necessidade de definir relacionamentos imediatamente, restringindo-os de crescer ou evoluir. O taurino precisa começar a dizer sim e incorporar um pouco de espontaneidade em suas vidas.
©
Shuttestock
Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)
Os perfeccionistas virginianos podem facilmente cair em maus hábitos como procrastinação (por medo intenso do fracasso), preocupação excessiva e autodepreciação.
©
Shutterstock
Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)
Eles também podem acidentalmente focar sua própria autocrítica nos outros, implicando com as pessoas por não realizarem as tarefas do jeito que fariam e oferecendo conselhos não solicitados que podem parecer rudes. Os virginianos só precisam de saídas criativas para rejeitar o perfeccionismo, só assim eles vão conseguir deixar as coisas acontecerem naturalmente.
©
Shutterstock
Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)
Capricornianos normalmente são os únicos acordados tarde da noite, três xícaras de café dentro, sobrecarregando-se para atender às grandes ambições que projetam para si mesmos. Eles têm o mau hábito de cair na cultura do workaholic que mal descansa. Este signo tende a alimentar sua ambição através do medo e eles também se criticam muito duramente.
©
Shutterstock
Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)
Capricórnio também é o signo que pensa em demasia, que fica preso em sua cabeça e tem dificuldade em expressar suas emoções. Seu alto nível de pensamento só pode se transformar numa coisa boa se os capricornianos aprenderem a se comunicar no mesmo nível.
©
Shutterstock
Não ficou satisfeito?
Se você não se sentiu conectado com essas características, isso provavelmente se deve ao fato de você só ter visto seu signo solar. Olhe também em quais signos estão sua Lua e seu ascendente. Isso pode te ajudar.
Fontes: (Bustle) (StyleCaster) (Cosmopolitan) (Thought Catalog)
Veja também: Os signos dos maiores bilionários do mundo! Será que o seu está entre eles?
© Shutterstock
Lifestyle
Astrologia
14/05/23
POR Notícias Ao Minuto
Tem quem acredite em signos e tem quem não acredite em nada, mas não dá para negar que muitas pessoas tendem a ter um conjunto de problemas emocionais que resultam em certos comportamentos estranhamente semelhantes — quase até mesmo previsíveis.
A maior parte do autoconhecimento é ter a oportunidade de confrontar algo que pode realmente estar afetando sua vida. Aprender sobre como seu signo tende a certos comportamentos pode te ajudar a chegar à raiz de seus problemas mais rapidamente. Uma vez que você tem uma noção dos motivos que te levam a ter hábitos que incomodam você e as pessoas ao seu redor, você pode contornar esses problemas mais rápido e melhorar suas qualidades.
Clique na galeria para ler os piores hábitos associados aos signos do zodíaco!
PARTILHE ESTA NOTÍCIA