Famosos perderam familiares de forma trágica
A dor da perda inesperada é grande
Famosos perderam familiares de forma trágica
As celebridades não estão imunes a tragédias familiares. Vários astros e estrelas sofreram a dor de perder entes queridos após acidentes, assassinatos ou doenças inesperadas.
Na galeria, relembre famosos internacionais e brasileiros que perderam parentes de maneira trágica.
©
Getty Images
Madonna
O irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone, morreu aos 66 anos. Uma fonte disse à People que Madonna e sua família tinham um relacionamento complicado com Anthony, um dos sete irmãos, por causa de seus problemas com o alcoolismo. Inclusive, numa entrevista de 2011, o próprio Anthony Ciccone disse ter sido sem-teto por muitos anos. No entanto, a fonte acrescentou: "Eles estavam todos lá para ele e, apesar serem distantes, Madonna o apoiou de todas as maneiras que pôde quando ele estava disposto a aceitar o apoio. Membros da família, incluindo Madonna, o visitaram enquanto estava na clínica de reabilitação, o que ele recusou nos últimos meses."
© Getty Images
Cesar Tralli
A mãe do jornalista, Edna Tralli, de 74 anos, morreu num acidente de avião no dia 9 de outubro de 2022. A aeronave de pequeno porte caiu numa represa no interior de São Paulo. O piloto e companheiro de Edna, Euclides Brosch, também morreu no acidente. Cesar Tralli fez um bonita homenagem à mãe no Instagram: "Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que - na infância e juventude - cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista". Ele também escreveu que seu único consolo era que a mãe iria encontrar sua irmã que morreu em 2018 aos 40 anos. Ela sofria de uma síndrome rara e deficiencia intelectual. "Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês", registrou o jornalista.
©
Tv Globo / Fabio Tito
Rihanna
A estrela de Barbados é famosa por espalhar boas vibrações por onde passa e emplacar grandes sucessos. Mas a diva pop passou por um momento muito difícil em sua vida.
© Getty Images
Rihanna
A cantora perdeu o primo, Tavon Kaiseen Alley, que foi morto a tiros.
© Getty Images
Sarah Hyland
Em 2018, a atriz de 'Modern Family' postou no Instagram o quanto estava triste pela morte da prima Trevor Canaday, de 14 anos. A adolescente foi vítima de um acidente de carro provocado por motorista bêbado que ainda tentou fugir.
© Getty Images
Sarah Hyland
Além da prima, a atriz perdeu o tio Clifford Canaday, que também estava no carro. Ele chegou a ser socorrido pelos médicos, mas acabou não resistindo aos ferimentos graves na cabeça.
© Getty Images
Louis Tomlinson
Félicité Tomlinson, a meia-irmã do cantor do One Direction, foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, no dia 13 de março de 2019.
© Getty Images
Louis Tomlinson
A aspirante à designer de moda faleceu após um infarto. Félicité e Louis eram super próximos. A jovem tinha 18 anos.
© BrunoPress
Louis Tomlinson
Essa não foi a primeira tragédia de Louis Tomlinson. Os irmãos já tinham perdido a mãe, Johannah, para a leucemia em 2016. O cantor expressou a sua dor no single 'Two of Us'.
© Getty Images
Michael Keaton
Quando aceitou seu prêmio de Melhor Ator em um Filme de Televisão ou Série Limitada por sua atuação em 'Dopesick', Michael Keaton tirou um momento para compartilhar por que o momento significou tanto para ele. A série da Hulu é centrada na crise dos opioides nos EUA. Em 2016, Keaton perdeu seu sobrinho, também chamado Michael, após uma overdose acidental de heroína e fentanil. O ator se emocionou perto do final de seu discurso quando disse: "Dado o assunto, isso é para meu sobrinho, Michael, e minha irmã, Pam." Ele segurou as lágrimas quando acrescentou: "Perdi Michael... e dói. À minha irmã Pam, obrigado."
©
Getty Images
Sharon Stone
Sharon Stone apresentou seu sobrinho ao mundo pela primeira vez em 13 de setembro de 2020, com um post que dizia: "Olha quem está indo para casa: River William Stone, o novo bebê do meu irmão Patrick e de sua esposa Tasha". Menos de um ano depois, em 30 de agosto, ela postou uma dedicatória comovente ao pequeno River no Instagram, que morreu tragicamente após sofrer falência múltipla dos órgãos. Ela legendou o vídeo, no qual brincava com seu sobrinho de olhos azuis, da seguinte maneira: "River William Stone 8 de setembro de 2020 - 30 de agosto de 2021".
© Getty Images
Geri Halliwell
A famosa Spice Girl, Geri Halliwell, perdeu seu irmão de repente e prematuramente. Max Halliwell, de 54 anos, desmaiou em sua casa em Hertfordshire e foi levado às pressas para o hospital, onde faleceu na UTI alguns dias depois. A causa de sua morte não foi compartilhada. Um representante de Geri fez uma declaração, dizendo: "Como vocês podem imaginar este é um momento difícil e pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento."
©
Getty Images
Josh Gad
O ator Josh Gad anunciou no Twitter em 26 de junho que seu sobrinho Marco, de 20 anos, morreu inesperadamente enquanto dormia, "sua vida foi muito curta e nossa dor muito profunda", escreveu ele. "Nossa família está tentando entender tudo, mas o apoio de vocês tem sido incrível." Um dia depois, Gad compartilhou uma homenagem mais longa à "alma brilhante, criativa e amorosa" de seu sobrinho no Instagram com uma série de fotos. "Hoje escrevo isso com o coração partido", começou Gad. "Aos 20 anos, ele estava cheio de possibilidades e promessas. Dizer que ele se foi muito cedo não faz justiça à força vital que ele era. Enquanto os pais dele tentam trabalhar essa dor impossível, estou pedindo a todos vocês que enviem energia positiva e amor. Ele lutou para fazer do mundo um lugar melhor, ficou do lado da justiça e da luz e defendeu aqueles que mais precisavam dele. Sua vida pode ter ido embora, mas espero e rezo para que sua memória perdure."
©
Getty Images
Nicki Minaj
O pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, de 64 anos, morreu após ser atropelado por um motorista que não prestou socorro em Nova York, de acordo com um comunicado da polícia. Maraj estaria caminhando por uma estrada em Long Island na noite de 12 de fevereiro de 2021, quando foi atingido. Ele foi levado para um hospital e declarado morto no dia seguinte. A rapper se pronunciou pela primeira vez sobre o trágico evento em seu site no dia 14 de maio. "Eu realmente não posso falar sobre a morte do meu pai ainda, mas posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida", disse. "Eu me encontro querendo ligar para ele o tempo todo. Ainda mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim."
©
Getty Images
Darren Criss
O ator Darren Criss usou as redes sociais para compartilhar a trágica notícia da morte de seu irmão. Ele revelou que seu irmão mais velho, Charles Criss, 36, tirou a própria vida em fevereiro. Criss claramente colocou muito tempo e esforço na forma como compartilhou a notícia, escrevendo um tributo cru e sincero que se estendeu por várias páginas. Ele explicou que seu irmão vinha lutando contra a depressão nos últimos anos, juntamente com uma dificuldade de toda a vida em expressar seus sentimentos. Criss descreveu isso como uma "combinação perigosa", particularmente porque Charles era bom demais em esconder sua dor. Ele comparou a doença mental a qualquer outro vírus ou câncer que nos devora se não for tratada. Criss lembrou que admitir nossas fraquezas é na verdade uma admirável demonstração de força e o primeiro passo no caminho da recuperação. Ele encorajou qualquer um que se sinta sem esperança a buscar aconselhamento profissional e apoio e lembrou que o amor é um recurso infinito disponível para todos nós.
©
Getty Images
Tyrese Gibson
Tyrese Gibson perdeu sua mãe, Priscilla Murray Gibson, após uma batalha contra o covid-19 e a pneumonia. O ator anunciou a terrível notícia em 14 de fevereiro de 2022, com um vídeo emocionante dele segurando a mão da mãe enquanto se despedia e prometendo segurar sua mão pelo resto de sua vida, "do jeito que você segurou minha mão quando eu era criança", disse. Na legenda, ele agradeceu às pessoas por suas orações desde que compartilhou pela primeira vez no Instagram que sua mãe estava em coma e hospitalizada na UTI e escreveu: "Este é o momento mais triste da minha vida".
©
Getty Images
Lacey Chabert
A estrela de 'Meninas Malvadas' (2004), Lacey Chabert, compartilhou a notícia de que sua irmã Wendy havia morrido repentinamente, deixando sua família devastada e perdida. "A perda chocante nos deixou com o coração partido. Nossas vidas nunca mais serão as mesmas sem minha querida irmã, mas nos apegamos às promessas de Jesus de que estaremos juntos novamente na eternidade. Por favor, mantenham nossa família, especialmente os dois filhos dela, em seus corações e orações. Muito obrigada."
©
Getty Images
Glória Perez
O homicídio da atriz Daniella Perez chocou todo o Brasil. A artista era filha da autora Glória Perez e tinha uma carreira promissora. Na época, ela brilhava na novela 'De Corpo e Alma', escrita pela mãe e exibida na Globo.
©
Tv Globo / João Cotta
Glória Perez
A filha de Glória Perez foi assassinada pelo colega de cena, Guilherme de Pádua, e a esposa dele, Paula Thomaz. A autora de novelas lutou para que a justiça fosse feita e liderou o movimento para incluir o homicídio qualificado na lei que define crimes hediondos.
©
Tv Globo / Renato Rocha Miranda
Pharrell Williams
O primo de Pharrell Williams, Donovon Lynch, 25 anos, foi morto durante uma série de tiroteios em Virginia Beach que tiveram início em 26 de março de 2021, segundo informações da People. O músico, que também é de Virginia Beach, compartilhou uma homenagem a Lynch no Instagram em 29 de março. "A perda dessas vidas é uma tragédia além da medida", escreveu. "Meu primo Donovon foi morto durante os tiroteios. Ele era uma luz brilhante e alguém que sempre ajudou os outros". Pharrell continuou: "É fundamental que minha família e as famílias das outras vítimas tenham a transparência, a honestidade e a justiça que merecem."
©
Getty Images
Jennifer Hudson
Conhecida por seus muitos talentos, a estrela ganhou um Oscar e um Globo de Ouro por seu elogiado desempenho em 'Dreamgirls' (2006). Mas sua vida também foi afetada por uma terrível tragédia quando seu irmão e sua mãe foram mortos em casa, em Chicago.
© BrunoPress
Jennifer Hudson
O sobrinho dela ficou desaparecido por um tempo, mas seu corpo acabou por ser encontrado alguns dias depois.
© Getty Images
Jennifer Hudson
A cantora e atriz recebeu apoio e homenagens de seus fãs logo após a notícia dos assassinatos.
© BrunoPress
Gilberto Gil
Em 1990, o ícone da MPB sofreu com a perda de Pedro Gil, músico que tinha 19 anos.
© Reuters
Gilberto Gil
Pedro Gil morreu em um fatídico acidente de carro no Rio de Janeiro. O rapaz tocava bateria na banda Ego Trip.
© Reuters
Tamera Mowry-Housley
A atriz e o marido, o jornalista americano Adam Housley, entraram em pânico quando não conseguiram encontrar a sobrinha por horas depois de um tiroteio em Thousand Oaks (Califórnia).
© Getty Images
Tamera Mowry-Housley
Conhecida por protagonizar o filme 'Twitches: As Bruxinhas Gêmeas' (2005), do Disney Channel, a atriz e o marido ficaram abalados com a confirmação da notícia de que Alaina foi uma das vítimas fatais da tragédia.
© Getty Images
Jamie Foxx
Jamie Foxx escreveu um post comovente no Instagram após a perda de sua irmã mais nova, DeOndra Dixon, que morreu com apenas 36 anos. "Meu coração está fragmentado em um milhão de pedaços", escreveu ele. "Minha linda e amorosa irmã Deondra fez a transição... Eu digo transição porque ela sempre estará viva."
© Getty Images
Jamie Foxx
DeOndra Dixon adorava dançar, era embaixadora da Fundação Global de Síndrome de Down e sua morte foi sentida por todos que a conheciam. Foxx escreveu em seu post: "Deondra você deixou um buraco no meu coração... Mas eu vou preenchê-lo com todas as memórias que você me deu."
©
Getty Images
Sylvester Stallone
O ator e diretor americano é conhecido por estrelar filmes de ação, mas Stallone também precisou lidar com tragédias na vida real.
© Getty Images
Sylvester Stallone
Sage, o filho do astro de Hollywood, morreu de parada cardíaca aos 36 anos, em 2012.
© Reuters
Julia Quinn
A autora de 'Bridgerton', Julia Quinn, sofreu uma perda devastadora durante o verão de 2021. Em 29 de junho, seu pai, de 77 anos, e sua irmã, de 37 anos, morreram num terrível acidente. O engavetamento de três carros ocorreu em Utah, EUA. Tudo começou quando o caminhão de uma empresa de bufê derramou sua carga na rodovia. O pai e a irmã de Quinn conseguiram parar o carro a tempo de evitar a batida, mas outro motorista bateu neles por trás em alta velocidade. Ambos morreram no local. O motorista foi preso por dirigir embriagado.
©
BrunoPress
21 Savage
21 Savage perdeu o irmão, Terrell Davis, num esfaqueamento fatal em Londres, na noite de 22 de novembro de 2020. O irmão do rapper tinha apenas 27 anos (um ano mais novo que ele) e supostamente teve uma discussão com um amigo pouco antes de sua morte. "Não acredito que alguém te levou, irmão", escreveu Savage numa homenagem no Instagram.
© Getty Images
21 Savage
O músico anteriormente já havia perdido seu outro irmão, Quantivayus Joseph, há alguns anos num tiroteio fatal após um suposto negócio de drogas.
©
Getty Images
John Travolta
O ator americano dispensa apresentações. Mas o astro de Hollywood tragicamente perdeu um filho, com 16 anos de idade e, depois, a esposa. A atriz Kelly Preston morreu em julho de 2020.
© Getty Images
John Travolta
O filho de Travolta, Jett, sofria de doença de Kawasaki, uma condição que causa inflamações nas veias sanguíneas. Preston faleceu após uma batalha contra o câncer de m a m a.
© BrunoPress
Nick Carter
O cantor despontou para o estrelato na boy band Backstreet Boys. No entanto, seu caminho para a fama não foi um mar de rosas.
© Getty Images
Nick Carter
O galã do BSB perdeu a irmã em 2012, depois de uma overdose de medicamentos prescritos. Em 2022, ele perdeu o irmão, Aaron Carter.
© Getty Images
Elza Soares
A falecida cantora passou por muitos dramas pessoais. Elza Soares enfrentou a perda de quatro filhos. Durante uma fase da vida da artista em que passava necessidades, dois de seus filhos morreram de fome quando ainda eram muito pequenos. Já Garrinchinha, de 9 anos, faleceu após acidente de carro.
©
Tv Globo / Divulgação
Elza Soares
Em 2015, a diva da música brasileira perdeu Gilson, de 59 anos, que morreu em decorrência de complicações de uma infecção urinária. Na foto, ela está na juventude, ao lado do jogador de futebol Garrincha, seu companheiro na época.
©
Tv Globo / Divulgação
Mike Tyson
O ex-boxeador costuma ser citado entre os melhores atletas da história do esporte. Mas a vida de Tyson não foi só vitórias nos ringues.
© Getty Images
Mike Tyson
O lutador americano perdeu Exodus, filha de quatro anos, por acidente. Ela, que brincava na esteira elétrica, foi encontrada com um cabo em volta do pescoço.
© Getty Images
Guillermo del Toro
O famoso cineasta Guillermo del Toro homenageou sua falecida mãe na estreia mundial de seu último filme de animação 'Pinóquio', apenas um dia após sua morte. O diretor, conhecido por 'O Labirinto do Fauno' e 'A Forma da Água', se emocionou ao revelar a notícia. "Eu só quero dizer, minha mãe acabou de falecer, e isso foi muito especial para ela e para mim", disse Del Toro, de acordo com a Variety. "Esta não é apenas a primeira vez que vocês vão ver o filme, é a primeira vez que ela vai ver o filme conosco. Obrigado." Ele acrescentou que tanto ele quanto sua mãe sentiam uma forte conexão com o clássico original da Disney de 1940 e seus temas de amor, honestidade e lealdade. "Eu vi o filme quando criança e é um filme que me uniu com minha mãe por uma vida inteira", disse Del Toro. "Isso me afetou porque Pinóquio viu o mundo do jeito que eu vi. Eu estava um pouco enfurecido que as pessoas exigiam obediência de Pinóquio, então eu queria fazer um filme sobre desobediência como uma virtude, e dizer que você não deve mudar para ser amado." O filme estava em andamento há quase 15 anos.
© Getty Images
Jordin Sparks
A cantora americana, vencedora do American Idol' em 2007, estava numa boa fase de sua carreira e grávida do primeiro filho. Mas, em apenas uma semana, a estrela perdeu quatro entes queridos.
© Getty Images
Jordin Sparks
Sua prima morreu, a irmã de 16 anos faleceu por causa de uma anemia e ela ainda perdeu um casal de amigos num acidente de carro.
© Getty Images
Marie Osmond
A cantora foi um grande sucesso nos anos 70 e 80, especialmente pelo hit 'Paper Roses'. Mas, nos bastidores, ela enfrentou uma tragédia pessoal: seu filho Michael tirou a própria vida aos 19 anos.
© Getty Images
Marie Osmond
Michael Osmond pulou de uma janela no oitavo andar, deixando sua família em estado de choque.
© BrunoPress
Eric Clapton
O cantor britânico também teve que lidar com uma morte em sua família.
© Getty Images
Eric Clapton
O filho, de quatro anos, morreu depois de cair da janela de um hotel.
© BrunoPress
Eric Clapton
A música 'Tears in Heaven', um dos seus maiores sucessos, é sobre a terrível fatalidade.
© Getty Images
Audrina Partridge
No dia 14 de fevereiro, Audrina Patridge usou o Instagram para compartilhar a notícia devastadora da morte da sobrinha. "Meu coração dói até para escrever isso. Minha linda sobrinha agora está no céu. Sei que não é adeus para sempre, mas é o mais difícil dizer adeus por enquanto." Sadie tinha acabado de comemorar seu aniversário de 15 anos e, embora a causa da morte não tenha sido compartilhada, sua mãe escreveu que "sua história salvará inúmeras vidas".
©
Getty Images
Manoel Carlos
O autor de novelas da Globo enfrentou as mortes de três filhos. A mais recente foi a de Pedro Almeida, de 22 anos, que faleceu de mal súbito em 2017. Em 1988, Ricardo morreu em decorrência de complicações do HIV, e o diretor Manoel Carlos Júnior, em 2012, de ataque cardíaco.
©
Tv Globo / Estevam Avellar
Carly Simon
As irmãs de Carly Simon morreram com apenas um dia de diferença uma da outra. A irmã da cantora de 'You're So Vain', Joanna, faleceu em 19 de outubro de câncer na tireoide, e Lucy, em 20 de outubro, após uma longa batalha contra o câncer de m a m a. "A perda delas será longa e assombrosa", disse Carly num comunicado compartilhado com o Deadline. "Por mais triste que seja este dia, é impossível passar pelo luto sem celebrar as vidas incríveis que elas viveram." Lucy era compositora da Broadway indicada ao Tony e Joanna se apresentou com a New York City Opera e as Filarmônicas de Nova York e Viena.
© Getty Images
Hayden Panettiere
O irmão mais novo de Hayden Panettiere, Jansen Panettiere, morreu aos 28 anos, segundo o TMZ. A polícia teria recebido uma ligação de sua residência em Nova York no dia 19 de fevereiro, por volta das 17h30, e, embora a causa da morte não tenha sido informada, não há suspeita de crime. Jansen havia se tornado um ator como sua irmã no início dos anos 2000. Ele e Hayden até trabalharam juntos em 'O Cruzeiro dos Tigres', de 2004, e 'Deu Zebra!', de 2005, e ele passou a estrelar filmes originais do Disney Channel e da Nickelodeon feitos para TV. Na década de 2010, ele teve um papel em 'The Walking Dead' e, aparentemente, estava ligado a cinco projetos na época de sua morte devastadoramente jovem.
© Getty Images
Vanessa Redgrave
A prestigiada atriz britânica já ganhou dois Globos de Ouro e um Oscar. Mas Vanessa Redgrave também teve que lidar com momentos sombrios e difíceis em sua vida.
© Getty Images
Vanessa Redgrave
Sua filha, a atriz Natasha Richardson, morreu em um acidente de esqui no Canadá, em 2009.
© Getty Images
Fama
Fatalidades
10/05/23
POR Notícias Ao Minuto
As celebridades não estão imunes a tragédias familiares. Vários astros e estrelas sofreram a dor de perder entes queridos após acidentes, assassinatos ou doenças inesperadas.
Na galeria, relembre famosos internacionais e brasileiros que perderam parentes de maneira trágica.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA