© Getty Images
O cantor Jimmie Allen é acusado de ter estuprado uma ex-agente em diversas ocasiões, durante um ano e meio. De acordo com o processo obtido pelo TMZ, a alegada vítima afirma que o artista transformou sua vida "num inferno".
PUB
A mulher afirma que Jimmie tirou sua virgindade num quarto de hotel em Los Angeles em março de 2021, após sua participação no programa American Idol.
Segundo a ex-agente, tudo aconteceu depois que ela ficou bêbada e perdeu a consciência. Ela acordou horas depois, desorientada e sangrando.
O processo também descreve que Jimmie a pressionou para tomar a pílula do dia seguinte e a forçou a beijá-lo, sussurrando em seu ouvido a frase 'agora você é minha'.
A mulher descreveu várias outras situações de abuso e assédio sexual e afirma que denunciou tudo a pessoas que nunca a levaram a sério.
Em comunicado, Jimmie Allen nega todas as acusações e diz que teve um relacionamento consensual e sexual com a mulher, que nunca o acusou de nada durante esse tempo. O cantor planeja defender sua reputação e tomar as ações legais necessárias.
Leia Também: Astrid Fontenelle faz tatuagem em homenagem a Rita Lee