© iStock
Um pai recebeu críticas por "usar" seu filho, aos gritos, contra um passageiro de avião que reclamou sobre sua maneira de ser pai.
PUB
Em um desabafo anônimo no Reddit, o homem explicou como embarcou em um voo de seis horas com sua esposa e seu filho de um ano e meio, e como lutou para que a criança não incomodasse os demais passageiros.
Enquanto estava sentado com o filho no colo, a criança "batia" repetidamente na cadeira do passageiro da frente, o que o levou a confrontar os pais.
"Eu estava segurando nosso bebê no colo e ele estava passando por um momento muito desafiador - ele não estava dormindo, não ficava quieto e não se acalmava com os truques que tínhamos", escreveu o pai.
"O homem no assento à nossa frente continuou sendo empurrado e ficou olhando para mim com cara feia", relata, acrescentando que já se passavam cinco horas de voo quando o homem pediu para que 'controlassem' a criança.
"Eu respondi: 'Estamos fazendo o nosso melhor', e ele repetiu 'você precisa controlar seu filho', e eu continuei tentando explicar", lê-se na postagem.
"Eu estava sarcástico e exausto e disse: 'Vou transmitir a mensagem para nosso filho'", conta. A 'discussão' prosseguiu e o pai relata que segurou o filho para que ele não pudesse chutar o banco da frente.
"Então, para maliciosamente obedecer ao cavalheiro, segurei nosso filho no colo, de frente para o assento dele, e meu filho gritou pelos 90 minutos restantes do voo", revela o homem.
No Reddit, as opiniões são divididas, mas os usuários destacam que essa não foi a melhor atitude em relação ao desconforto da criança.
Leia Também: Austrália pode abater milhões de cangurus para evitar que morram de fome