© Facebook / Keith Bratt
Licia Pietroluongo mal podia acreditar. Dias após ter perdido sua aliança de casamento no mar do México, durante sua lua de mel, um mergulhador canadense a encontrou e compartilhou a descoberta no Facebook, na esperança de encontrar o proprietário.
PUB
A publicação rapidamente se tornou viral e atravessou o oceano, chegando a Cassino, na Itália, onde Licia mora.
Agora sabemos que o anel de ouro, com o nome do marido e a data do casamento, estava a cinco metros de profundidade na baía de Akumal, na Riviera Maya. Keith Bratt estava observando tartarugas quando viu a joia brilhando no fundo do mar.
O canadense alertou o guia que o acompanhava nessa aventura sobre a descoberta, e ele mergulhou para trazê-la à superfície.
Posteriormente, na esperança de encontrar o dono da aliança, Keith compartilhou fotos da mesma no Facebook, e elas chegaram até Licia. A italiana entrou imediatamente em contato com o canadense e provou que a aliança era dela.
Feliz com a descoberta, Keith também compartilhou nas redes sociais que, no dia em que encontrou a aliança, ele e sua esposa comemoravam 30 anos de casados, o que para ele significa que Licia e seu marido terão um casamento "longo e feliz".
Enquanto isso, o anel está com um parente de Keith, que planeja viajar para a Itália em junho e já prometeu entregar a aliança a Licia.
Leia Também: Bebê morre após canoa ser atingida por hipopótamo no Malawi