© Reprodução- Redes Sociais
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher de 49 anos morreu ao ser atropelada duas vezes por um motorista no último domingo (14) em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a família da vítima, o suspeito estava dormindo dentro do carro dele e teria se irritado ao ser acordado pela mulher, que "queria saber se ele estava bem". As informações são da TV Globo.
PUB
Isabel Cristina de Mendonça teve fraturas nos braços, costelas e um trauma na cabeça, segundo a irmã. Ela chegou a ser levada ao Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu. Isabel e o filho voltavam de uma lanchonete antes do ocorrido, depois de passarem o Dia das Mães juntos.
A briga teria começado após Isabel acordar um motorista para saber se ele estava bem. O homem dormia em seu carro na Rua São Sebastião, no Engenho do Mato, e teria ficado agressivo após ser acordado. Ele teria acelerado em direção à vítima, dado ré, passado o carro novamente por cima do corpo de Isabel e fugido do local.
Antes do atropelamento, o homem teria ameaçado dar um tiro no filho de Isabel, Matheus Henrique. Segundo ele, o motorista ainda teria puxado o cabelo da mãe e a agredido verbalmente durante a discussão. Matheus então interveio e disse para o motorista ir embora, sendo ameaçado em seguida.
O motorista foi identificado e será chamado a prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, os familiares da vítima estão prestando depoimento e o caso é investigado pela 81ª Delegacia de Polícia. "Queremos ter acesso às imagens de câmeras para sabermos como ocorreu essa confusão", afirma a irmã de Isabel.
O corpo de Isabel foi enterrado na terça-feira (16), no cemitério São Lázaro.
Leia Também: Influenciadora é encontrada morta dentro do carro do ex-namorado