Na última semana, após a estreia da nova temporada do "MasterChef", na Band, a modelo Vanessa Alcântara divulgou um ensaio sensual inspirada no reality show e disparou: "será que arrumo um chef igual o Fogaça, todo forte e tatuado? Não custa nada sonhar”, escreveu em seu perfil no Instagram.
PUB
Mas a esposa do chef, Carine Ludvic não gostou da dedicatória e detonou a modelo na rede social. Em um das postagens de Vanessa escreveu: "Mas é vagabunda, né? Admire de longe queridinha, esse delicia, sexy, tatuado além de ter uma mulher É BEM MELHOR DO QUE VOCÊ", escreveu Carine, que fez questão de marcar amigos de Fogaça.
Não satisfeita, Carine conitnuou: "O melhor é sempre desprezar esse tipo de pessoa, mas tem horas que vale mais a pena fazer passar mais vergonha do que já está passando com essa postura de mulher que não vale nada", detonou.
Ao site 'IG', Vanessa garantiu que nunca teve pretensão alguma de conhecê-lo pessoalmente e apenas questionou se poderia "aparecer um homem tão belo quanto ele na minha vida” e criticou a atitude de Carine: “Foi uma agressão verbal totalmente desnecessária. Se ela tem tanto ciúme assim, não deveria namorar uma pessoa pública. O Fogaça vai perder muitas fãs se ela continuar agindo assim. Ou ela quer aparecer nas custas dele, né? Está na moda agora”.