© Getty Images
O Manchester United confirmou sua vaga na Liga dos Campeões nesta quinta-feira ao vencer o Chelsea por 4 a 1, em uma partida que também resultou em uma ultrapassagem ao Newcastle, garantindo um lugar no pódio.
PUB
O duelo atrasado da 32ª rodada da Premier League não poderia ter começado melhor para o Manchester United. Apenas seis minutos de jogo se passaram quando Casemiro marcou de cabeça, sem marcação, colocando sua equipe na frente do placar.
Após algumas tentativas, a equipe comandada por Bruno Fernandes e Diogo Dalot - este último não entrou em campo - conseguiu terminar o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols. Martial finalizou uma bela jogada coletiva aos 45+5', contando com a participação de Casemiro e Sancho.
No início do segundo tempo, o time de Old Trafford esteve mais próximo de aumentar a vantagem do que permitir que o Chelsea diminuísse a diferença. Aos 73 minutos, Bruno Fernandes converteu uma penalidade e praticamente selou a vitória.
Pouco depois, Rashford aumentou a vantagem para uma goleada, marcando o quarto gol de sua equipe aos 78 minutos. Porém, nos acréscimos do segundo tempo, João Félix, que havia entrado em campo recentemente, marcou o gol de honra para o Chelsea.
Com esse resultado, o Manchester United subiu para o terceiro lugar na Premier League, com 72 pontos, dois a mais que o Newcastle. Já o Chelsea ocupa a 12ª posição, com 43 pontos.
Momento do jogo: O segundo gol do Manchester United aconteceu no pior momento possível para o Chelsea, já nos acréscimos do primeiro tempo, levando os Red Devils para o intervalo com mais tranquilidade.