© Getty Images
O casamento de Kim Kardashian e Kanye West foi marcado por várias polêmicas, principalmente devido às declarações controversas do rapper. Na época, a empresária tentava corrigir os erros do então companheiro, como ela mesma lembrou em uma conversa com sua mãe, Kris Jenner, em um dos episódios do reality show "Keeping Up with the Kardashians".
PUB
"Às vezes, sentia que tinha atingido o fundo do poço e que era o caminho dele, e que ele teria que encontrar as respostas", revela Kim.
"Eu costumava intervir e ligar para todo mundo sem ele saber e dizer 'vai ficar tudo bem. Ele só precisa de mais uma chance'", lembra ela.
Kim, de 42 anos, menciona que passava "horas e horas" por dia "consertando" os estragos que Kanye causava. "Foi por isso que você se divorciou. Você nunca mereceu isso", constata Kris.
A Kardashian lamenta também o fato de ter deixado de reconhecer o homem com quem se casou. "É a pior sensação ver alguém que você realmente amou e com quem construiu uma família se tornar alguém diferente da pessoa que você conheceu", enfatiza.
A estrela observa que sua filha mais velha, North West, de nove anos, "não sabe nada" sobre as polêmicas envolvendo o pai, pois tudo isso está "bloqueado" em sua casa, exceto a Apple TV.
Vale lembrar que Kanye está em um relacionamento com Bianca Censori. Já Kim, após terminar seu namoro com Pete Davidson, está solteira.
Leia Também: Kim Kardashian dá sempre o mesmo presente de aniversário aos filhos