Famosos que se envolveram em brigas no meio das gravações
Será que eles mantiveram o profissionalismo?
Famosos que se envolveram em brigas no meio das gravações
Quando você assiste ao seu filme favorito ou pensa sobre o último show que foi, dificilmente imagina se houve problemas nos bastidores, certo? Mas acredite, por trás dos holofotes, há um mundo cheio de drama. Em Hollywood, já teve de tudo um pouco quando o assunto é conflitos entre estrelas: já rolaram muitas rivalidades épicas, discussões e até agressões físicas por trás das câmeras!
De fato, é difícil gerenciar os egos dos artistas na indústria do entretenimento. Na galeria, conheça as celebridades que se envolveram em brigas no trabalho e suas condutas nada profissionais!
© Getty Images
Amy Adams e David O. Russell
Christian Bale falou em 2022 que assumiu, fora das telas, o papel de "mediador" no set de 'Trapaça' por causa de um relacionamento supostamente tenso entre a estrela Amy Adams e o diretor David O. Russell. "Isso está na minha natureza", disse Bale à GQ Magazine sobre sua capacidade de intervir em ambientes hostis. "Tentar dizer: 'Ei, vamos lá, vamos sentar e resolver. Tem que haver uma maneira de fazer tudo isso funcionar'."
Adams tinha falado anteriormente, em 2016, sobre como frequentemente chorava no set por culpa de Russell e admitiu que estava "simplesmente devastada no set", segundo noticiou a E! News. "A vida para mim é mais importante do que os filmes", acrescentou. "Isso realmente me ensinou a separar trabalho e casa."
Apesar dos conflitos, Bale ainda elogiou Adams e Russell como "dois talentos incríveis" e acrescentou: "Quando você está trabalhando com pessoas com o talento criativo louco de Amy ou de David, haverá transtornos".
© Getty Images
Charlize Theron e Tom Hardy
Kyle Buchanan falou tudo sobre a rivalidade entre Charlize Theron e Tom Hardy em seu livro, 'Blood, Sweat and Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road', cujo trecho foi publicado pela Vanity Fair em 22 de fevereiro. Os dois atores, que interpretaram aliados no sucesso de bilheteria de 2015, não se deram muito bem na vida real, com Theron admitindo: "Ou estávamos brigando ou estávamos dando gelo um no outro – não sei qual é pior – e eles tiveram que lidar com isso", disse ela, referindo-se ao resto do elenco e equipe. "Foi horrível! Não devíamos ter feito isso; Devíamos ter sido melhores. Eu posso assumir isso."
Os dois já estavam se estranhando desde a pré-produção, mas foi um atraso de Hardy que realmente fez Theron explodir. Ela começou a gritar e xingar Hardy, o que o deixou irritado. Theron mais tarde lembrou: "Chegou num lugar onde estava meio fora de controle".
Hardy também fez uma declaração sobre isso: "A pressão sobre nós dois foi avassaladora às vezes". Ele acrescentou que o que Theron "precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente, nele", brincando que "agora que estava mais velho e mais feio, poderia estar à altura daquela ocasião".
©
Getty Images
Scott Eastwood, Shia LaBeouf e Brad Pitt
Em entrevista ao Insider, o ator Scott Eastwood relembrou um momento tenso no set do drama de guerra 'Corações de Ferro' (2014). Seu colega de elenco, Shia LaBeouf, se ofendeu com uma cena em que o personagem de Eastwood cospe tabaco em seu tanque. O ator disse que Brad Pitt teve que intervir para desarmar a situação.
©
Getty Images
Isaiah Washington
O ator agiu de maneira pouco profissional no set de 'Grey's Anatomy' quando dirigiu um insulto homofóbico ao colega T. R. Knight, noticiou a People. Isaiah Washington foi posteriormente demitido do programa.
© Getty Images
Ellen Pompeo e Denzel Washington
Ellen Pompeo e Denzel Washington brigaram durante a gravação de 'Grey's Anatomy'. Ele foi convidado para dirigir um episódio da 12ª temporada da série, em 2016. Eles entraram numa discussão séria sobre uma cena em particular, na qual Ellen tentou orientar o ator com quem estava trabalhando para mudar um pouco sua performance. De acordo com Pompeo, Washington perdeu a calma e disse: "Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!" Ao que ela respondeu: "Ouça, filho de uma p*, este é o meu programa! Este é o meu set! Com quem você está falando - Você mal sabe onde é o banheiro!" Desnecessário dizer que ficou uma baita tensão no set depois disso, mas Pompeo diz que eles terminaram as coisas em boas condições e ela tem o maior respeito por ele.
©
Getty Images
Richard Gere
Alguns atores não conseguem distinguir a ficção da vida real! Gere foi outro ator que pesou a mão no set de 'Os Lordes de Flatbush' (1974).
© Getty Images
Lindsay Lohan
Outra estrela que também teve problemas em programa de TV foi Lindsay Lohan. A atriz teria brigado com America Ferrera na série 'Ugly Betty', apesar de sua mãe ter negado, conforme o Celebs Now. No fim, Lohan, que foi originalmente escalada para participar de seis episódios, só acabou aparecendo em quatro.
© Getty Images
Selma Blair
Sheen também teve uma discussão com Selma Blair, que terminou em demissão da atriz da série 'Anger Management' e ainda a chamou de um palavrão, de acordo com o site Vulture.
© Getty Images
Jamie Foxx
Cool J deu um soco na cara do colega Jamie Foxx, que foi parar no chão, segundo o BET! Totalmente desnecessário,
© Getty Images
Kiefer Sutherland
De acordo com o TMZ, Freddie Prinze Jr. teve problemas com Kiefer Sutherland no set de '24 Horas' dizendo que o astro da série era temperamental e difícil de lidar no trabalho.
© Getty Images
Mike Tyson
Como poderíamos deixar de fora Mike Tyson e sua famosa luta contra Evander Holyfield? Apesar do confronto tecnicamente não ter ocorrido nos bastidores, o comportamento do lutador não foi nada profissional! Morder a orelha do adversário foi um pouco demais.
© Getty Images
Charlie Sheen
O comportamento imprevisível, somado a xingamentos e falta de profissionalismo, levaram o ator a ser demitido do programa de sucesso 'Two and a Half Men', segundo informou a BBC.
© Getty Images
Johnny Depp
O astro bad boy também virou notícia ao se descontrolar nos bastidores de 'LAbyrinth' (2018).
© Getty Images
Johnny Depp
Segundo o Page Six, Depp estaria bêbado quando tentou dar um soco em membro da equipe de filmagem, que tinha pedido para o diretor Brad Furman e o ator encerrarem uma cena. Depp ficou ainda mais irritado quando o profissional disse que estava 'apenas fazendo seu trabalho' e por isso começou a gritar e querer agredi-lo. Procurado pelo site, o representante do ator negou a briga.
© Getty Images
Chris Brown
O rapper é outro artista com fama de pouco profissional no trabalho. Em 2011, o cantor saiu do set do programa 'Good Morning America' e jogou uma cadeira para fora da janela do seu camarim, conforme o ABC News.
© Getty Images
Demi Lovato
Em 2010, a cantora atingiu a dançarina Alex Welch no rosto, deixando-a com um olho roxo e uma bochecha machucada durante uma turnê, de acordo com o Daily Mail.
© Getty Images
Naomi Campbell
A top model, que já foi notícia pelo seu comportamento violento e agressivo, foi acusada de bater, sufocar e atacar assistentes e dar tapas em empregadas domésticas, noticiou o Independent. Com certeza, não parece um ambiente de trabalho saudável!
© Getty Images
Joss Whedon
No set de 'Liga da Justiça' de 2017, Whedon supostamente pressionou Gal Gadot a dizer falas com as quais ela não se sentia confortável. Uma testemunha afirma ter ouvido ele dizer: "ela vai calar a boca e dizer as falas" e que ele podia fazê-la parecer incrivelmente estúpida neste filme. Seu argumento teria levado a uma intervenção do então presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara. Gal Gadot contou sobre a situação a um repórter: "O que eu tive com Joss, basicamente, é que ele meio que ameaçou minha carreira e me disse que se eu fizesse algo, ele garantiria que minha carreira seria miserável. E eu simplesmente lidei com isso no local."
©
Getty Images
Joss Whedon
Ray Fisher, que interpreta Cyborg em 'Liga da Justiça', também detalhou um incidente quando Whedon o pressionou a dizer uma fala claramente esteriotipada de uma gíria afro-americana. Além de pressioná-lo a fazer a fala, ele ainda zombou do ator depois. Além disso, Whedon também entrou em conflito com Jason Momoa e Jeremy Irons no set. O diretor já havia sido acusado de abuso moral por várias estrelas de sua série de vampiros 'Buffy', incluindo Charisma Carpenter e Michelle Trachtenberg.
©
Getty Images
Tom Cruise
O trabalho de Tom Cruise no último 'Missão: Impossível 7' levou a um vazamento de áudio revelando que ele atacava os membros da equipe que supostamente estavam mais próximos um do outro do que as regras de distanciamento social permitiam. "Se eu vir vocês fazendo isso de novo, vocês vão embora c*", ele gritou, com uma plateia de 50 funcionários no estúdio da Warner Bros em Leavesden, Reino Unido, segundo o The Sun. Fontes dizem que o astro se encarregou de impor precauções de segurança em meio a filmagens pandêmicas, mas ele certamente não tinha o profissionalismo necessário.
© Getty Images
Tom Cruise
"Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa", gritou Cruise. "Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*." Ele se recusou a ouvir as desculpas dos funcionários e disse: "Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada ... Não vamos fechar esse filme."
©
Getty Images
James Cameron
Conhecido por sucessos como 'Titanic' e 'Avatar', o diretor canadense tem uma personalidade difícil de lidar. Cameron tem fama de hostil com sua equipe no set de seus filmes, gritando com assistentes e até acertando atores com um bastão. De temperamento forte, o cineasta já admitiu ter pregado celulares de sua equipe na parede, informou o Telegraph.
© Getty Images
Harvey Weinstein
Cameron já disse à Vanity Fair que teve briga feia com Harvey Weinstein. O diretor chegou a bater no produtor de filmes com o seu Oscar.
© Getty Images
James Franco
O ator é metódico, mas as coisas ficaram um pouco reais (até demais!) no set de 'Annapolis' (2006). Franco acabou se empolgando ao bater no colega Tyrese Gibson durante as cenas de boxe, segundo o Uproxx! Não foi legal, James.
© Getty Images
LL Cool J
O rapper e ator também deixou as coisas ficarem fora de controle no set de 'Um Domingo Qualquer' (1999).
© Getty Images
Sylvester Stallone
Em uma entrevista no Aint It Cool, Stallone lembrou como Gere colocou as mãos nele durante um ensaio de 'luta'. Gere não quis ouvir quando Stallone disse para ele se acalmar. Gere acabou sendo demitido do filme devido à tensão entre os dois.
© Getty Images
Faye Dunaway
A atriz também bateu de frente com o diretor Roman Polanski quando trabalhava no filme 'Chinatown' (1974) durante discussão.
© Getty Images
Roman Polanski
Polanski literalmente colocou as mãos na atriz, arrancando uma mecha de cabelo da sua cabeça. Também houve rumores de que as coisas ficaram tão tensas entre os dois que Dunaway teria jogado uma xícara de xixi no diretor, mas o fato não foi confirmado já que a atriz se recusou a responder à pergunta durante uma entrevista com o The Guardian.
© Getty Images
Kanye West
O rapper estava programado para aparecer no 'Saturday Night Live' no início de 2016. Pouco antes do programa começar, West surtou, gritando insultos racistas à equipe do 'SNL', de acordo com Page Six. No entanto, o staff da atração conseguiu acalmar o marido de Kim Kardashian e impedir que ele abandonasse a gravação.
© Getty Images
Shannen Doherty
Além de estrelar sucessos na TV, a atriz também ficou famosa pela má reputação nos bastidores.
© Getty Images
Shannen Doherty
A artista ficou conhecida por rivalizar com colegas de elenco como Jennie Garth (na série 'Barrados no Baile'), de acordo com o E! News, além de Alyssa Milano (em 'Charmed'), conforme outra notícia do mesmo site. Inclusive, Shannen teria protagonizado brigas físicas no set com as atrizes!
©
Getty Images
Jennifer Lopez
A diva latina teve uma rivalidade de longa data com a atriz Rosie Perez, divulgou o New York Post.
©
Getty Images
Rosie Perez
Enquanto trabalhava no espetáculo 'In Living Colour', J.Lo partiu para cima de Rosie Perez, gritando e "batendo no p e i t o". Esta briga foi relatada no livro de memórias de Rosie.
©
Getty Images
Shirley MacLaine
A veterana ganhou notoriedade por rivalizar com colegas de elenco.
© Getty Images
Debra Winger
Conta-se que havia uma hostilidade entre MacLaine e Debra Winger no set de 'Laços de Ternura' (1983). MacLaine chegou a lembrar em seu livro de memórias o tempo em que Winger soltou gases em sua direção no set, de acordo com E! News.
© Reuters
Thomas Gibson
O ator foi demitido de 'Criminal Minds' depois de chutar um produtor, conforme a Variety.
© Getty Images
Fama
Celebridades
06/06/23
POR Notícias ao Minuto
Quando você assiste ao seu filme favorito ou pensa sobre o último show que foi, dificilmente imagina se houve problemas nos bastidores, certo? Mas acredite, por trás dos holofotes, há um mundo cheio de drama. Em Hollywood, já teve de tudo um pouco quando o assunto é conflitos entre estrelas: já rolaram muitas rivalidades épicas, discussões e até agressões físicas por trás das câmeras!
De fato, é difícil gerenciar os egos dos artistas na indústria do entretenimento. Na galeria, conheça as celebridades que se envolveram em brigas no trabalho e suas condutas nada profissionais!
Leia Também: Famosos que são pais de filhos LGBTQ+ e mostraram apoio público
PARTILHE ESTA NOTÍCIA