© Getty Images
O jornal L'Équipe divulgou na noite de segunda-feira que Mbappé enviou uma carta ao Paris Saint-Germain informando que não deseja exercer a opção de renovação de seu contrato atual, que expira em 2025, o que significa que ele está a apenas um ano de encerrar seu vínculo atual.
PUB
Em janeiro, ele estará livre para negociar com qualquer clube. Diante dessa carta, o PSG é claro em sua posição e não pretende deixá-lo sair de graça, o que significa que teria que vender sua estrela ainda neste verão. Após essa revelação, as primeiras reações não demoraram a surgir. Riolo, conhecido jornalista francês, foi bastante crítico com Mbappé durante seu programa After Foot na RMC.
"Se eu fosse o líder do PSG, ele seria vendido neste verão. Não é possível manter um jogador que anuncia que está em seu último ano de contrato e pode sair de graça. É preciso enviar uma mensagem forte. O PSG não esperava receber essa carta hoje. É uma espécie de declaração de guerra. O clube está horrorizado. Se Mbappé está anunciando isso agora, é porque ele não acredita mais nas promessas. Ele não acredita mais no projeto", enfatizou Riolo.
Leia Também: Goleiro do Athletico Paranaense no radar do Benfica