© Getty
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As investigações sobre o caso Daniel Alves foram concluídas e já tem data de julgamento definida. Segundo informações do El Periodico, a audiência do brasileiro foi agendado para o período de outono da Espanha - entre outubro e novembro de 2023.
PUB
Enquanto isso, o ex-jogador seguirá dentro da penitenciária de Brians 2, em Barcelona, visto que teve novos pedidos de liberdade provisória negados na última semana.A decisão final da Justiça espanhola dirá se Dani Alves foi condenado, podendo ser sentenciado com uma pena de 4 a 12 anos de prisão. Ele foi acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma discoteca em dezembro de 2022.
Caso DanielQual é a denúncia?Em depoimento, uma mulher de 23 anos denunciou ter sido forçada a colocar a mão nas partes íntimas de Daniel Alves, além de ter sido agredida e abusada pelo jogador.
Quando e onde aconteceu?Em 30 de dezembro de 2022, na casa noturna Sutton, em Barcelona. Mais precisamente dentro de um banheiro da área VIP do local.
Leia Também: Ex-NBA descobre ter autismo aos 31 anos, após diagnóstico do filho