© Shutterstock - Imagem ilustrativa
O corpo foi localizado na Rodovia Anhanguera, em São Simão, cidade do interior do Estado, que fica localizada a 280 quilômetros da capital. O funcionário da companhia estava foragido desde o último final de semana, quando abriu fogo contra outros dois trabalhadores da CPTM,
Um dos homens que foi alvo dos disparos chegou a ser socorrido para a Santa Casa, também no centro de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro funcionário teve o pé atingido e foi levado a uma unidade do Hospital Sancta Maggiore para receber atendimento médico.
Ao longo da semana, a Polícia Civil informou que um conjunto de armas e munições foi encontrado na casa do suspeito, que não tinha autorização para o porte de armas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, junto com ele foram encontradas a motocicleta usada na fuga e também uma pistola, que foram apreendidas pelos policiais. As circunstâncias da morte do maquinista estão sendo investigadas pela Delegacia de São Simão.
PUB