© Getty Images
O clube saudita já tirou outros jogadores de times ingleses, caso do atacante brasileiro Roberto Firmino, ex-Liverpool, e do goleiro franco-senegalês Edouard Mendy, ex-Chelsea. Após a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, no início deste ano, a Arábia Saudita ganhou força na atual janela de transferências. Kanté e Koulibaly deixaram o Chelsea e foram para Al Ittihad e Al Hilal, respectivamente. Já Benzema trocou o Real Madrid pelo Al Ittihad.
Mahrez jogou as últimas cinco temporadas pelo Manchester City, após se destacar com a camisa do Leicester, clube pelo qual conquistou o histórico título inglês da temporada 2015/2016. No início da carreira, atuou no futebol da França, onde vestiu as camisas de Quimper Cornouaille e Le Havre.
Sem o argelino, a delegação do City embarcou para o Japão nesta quarta-feira com um grupo de 25 jogadores. No dia 26, próxima quarta, a equipe comandada por Pep Guardiola enfrenta o Bayern de Munique em amistoso no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio, às 7h30. Quatro dias depois, estará na Coreia do Sul para encarar o Atlético de Madrid.
PUB