© Getty Images
Elon Musk, líder do Twitter, manifestou em um post compartilhado na própria plataforma que pretende conversar com o CEO da Apple, Tim Cook, para convencê-lo a reduzir as taxas cobradas pelas transações realizadas através da App Store.
PUB
O objetivo de Musk ao dialogar com Cook é diminuir a taxa de 30% que a Apple cobra em todas as assinaturas do Twitter Blue, destacando que isso beneficiará os criadores de conteúdo da plataforma.
O próprio Musk anunciou que fará alterações na forma como o Twitter cobra por essas assinaturas. Até então, o Twitter não cobrava nenhum valor nos primeiros 12 meses, passando a cobrar 10% de todas as transações após esse período.
Agora, Musk informou que a empresa não cobrará nenhum valor até que os criadores de conteúdo do Twitter atinjam a marca de 100 mil dólares. Após atingir esse limite, a empresa continuará sem cobrar nos primeiros 12 meses e, em seguida, aplicará a taxa de 10%.
Super Important to Support Creators!If you can afford it, please subscribe to as many creators on this platform as you find interesting. People from every corner of the world post incredible content on 𝕏, but often live in tough circumstances, where even a few hundred…
— Elon Musk (@elonmusk) August 2, 2023
Leia Também: Euclid: Telescópio dedicado a matéria escura mostra primeiras imagens