© Divulgação
Derek precisou ser substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí por dores na coxa. No banco de reservas, acabou levando o terceiro cartão amarelo. Ele também ficou fora do empate sem gols com o Ceará, na última quarta-feira. Após exames de imagem, foi confirmada a lesão, mas o departamento médico do Guarani não estimou um tempo para recuperação.
Bruno Mendes, que o substituiu nos dois jogos, é o favorito para seguir no time. Assim, Louzer não precisaria mudar a escalação da última partida. As novidades entre os relacionados podem ser o zagueiro Lucas Adell e o atacante Pablo Thomaz, recém-contratados.
Com isso, uma possível escalação do Guarani conta com Pegorari; Diego Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; Bruno José, Bruno Mendes e João Victor.
Há seis jogos invicto, sendo quatro vitórias, o Guarani está em sexto lugar com 36 pontos, apenas dois a menos do que o Criciúma, que fecha o G-4, com 38. O jogo diante do Ituano, pela 22ª rodada, será realizado neste sábado, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
PUB