Deyverson exalta fase artilheira, pede para torcida esquecer seu passado e sonha com seleção

O atacante do Cuiabá quer aproveitar a fase artilheira e o bom momento da equipe no Brasileirão para deixar o passado para trás e sonhar alto. Sua meta é receber uma chance na seleção brasileira, atualmente comandada por Fernando Diniz

© Getty

Esporte Deyverson 08/08/23 POR Estadao Conteudo

Acostumado a virar notícia por atos de indisciplina e polêmicas, dentro e fora de campo, Deyverson quer mudar sua imagem. O atacante do Cuiabá quer aproveitar a fase artilheira e o bom momento da equipe no Brasileirão para deixar o passado para trás e sonhar alto. Sua meta é receber uma chance na seleção brasileira, atualmente comandada por Fernando Diniz.

PUB

"Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Tem que ver o que estou fazendo agora. Não é soberba. Mas eu sou o segundo que mais tem gols no campeonato. O Tiquinho Soares tem 13, eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito", disse Deyverson em entrevista ao canal SporTV.

O atacante lembrou que tem mais gols do que alguns jogadores famosos e que são referências em times maiores que o Cuiabá. "Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Estou vivendo um momento sensacional na minha carreira. Sonhar (com a seleção) não custa nada. Vou sonhar sempre em poder ter a oportunidade... Alô, Diniz, estou aqui, hein", afirmou o jogador, entre risos. "Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson."

O jogador de 32 anos admitiu que a irreverência e indisciplina em campo prejudicaram sua carreira. "As avaliações anteriores me incomodaram um pouco. Eu reconheço. Minha esposa até fala para mim: se você fizer um gol e cair no chão, as pessoas vão falar que você caiu no chão, e não vão falar do seu gol. Eu penso mil vezes antes de cair no chão. E penso em jogar e ajudar o meu time", declarou.

A boa fase de Deyverson coincide com o bom momento vivido pelo Cuiabá. O time, que já figurou dentro da zona de rebaixamento, vem de quatro vitórias consecutivas, deixando pelo caminho rivais como Flamengo, Internacional (fora de casa) e São Paulo. A arrancada fez a equipe do Mato Grosso subir para o oitavo lugar da tabela.

Para o atacante, o time já pode sonhar com a vaga na Copa Libertadores. "O Cuiabá tem que ter os pés no chão. Tem clubes com mais investimento, com metas maiores que a nossa. Mas é claro que nesse momento pensamento em Libertadores. A Libertadores é um título para nós. Seria como ganhar o Brasileiro. Seria histórico", projetou.

Leia Também: Corinthians visita Newells Old Boys para engatar 10º jogo invicto e avançar na Sul-Americana

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Investigação Há 12 Horas

Laudo aponta que míssil da Rússia derrubou avião no Cazaquistão

fama Luto Há 15 Horas

Morre ator Ney Latorraca, aos 80 anos

fama Bebê Há 17 Horas

Neymar será pai pela quarta vez e terá segunda filha com Bruna Biancardi

fama Festas Há 16 Horas

Filho de Leonardo, João Guilherme dispensa Natal do pai e passa com Xuxa

fama Emergência Médica Há 10 Horas

Internado na UTI, saiba quem é Toguro, influencer indiciado por homicídio

mundo Cazaquistão Há 15 Horas

Nevoeiro, aves, míssil russo… O que se sabe sobre a queda de avião?

mundo Avião Há 16 Horas

Corpo é encontrado no trem de pouso de avião no Havai

lifestyle Saúde Há 16 Horas

Nariz entupido? Saiba como resolver este incômodo

fama Tragédia Há 9 Horas

Ator de 'Baby Driver', Hudson Meek, morre aos 16 anos

politica Justiça Há 16 Horas

Chefe da PM responsável pela Esplanada sugeriu combinar defesa sobre 8/1