© Reprodução A Current Affair
O ex-marido da mulher que preparou e serviu cogumelos venenosos aos ex-sogros, resultando em suas mortes, alega que no ano passado ela já havia tentado envenená-lo.
PUB
Erin Patterson, de 48 anos, convidou os ex-sogros e a irmã juntamente com o cunhado da ex-sogra para um almoço em sua casa. Ela serviu-lhes cogumelos envenenados, resultando na morte de três deles, enquanto um quarto está internado em estado grave.
Recentemente foi revelado que no ano anterior, seu ex-marido Simon Patterson ficou à beira da morte devido a uma doença misteriosa. Um amigo de Simon compartilhou que na época, ele suspeitou de envenenamento.
Simon também divulgou em suas redes sociais que em maio do ano passado desmaiou em casa e foi colocado em coma por 16 dias, passando por três cirurgias de emergência em seu intestino delgado.
"Minha família foi chamada para se despedir de mim duas vezes, já que minha sobrevivência não era esperada", revelou, conforme citado pelo The Sun.
Essas alegações surgem após a polícia ter considerado Erin como uma pessoa de interesse na investigação, uma vez que ela foi responsável por preparar a refeição que se mostrou fatal para Gail e Don Patterson, seus ex-sogros, bem como para Heather, irmã de Gail. O marido de Heather permanece internado.
Além disso, soube-se que Simon estava originalmente planejado para estar presente no fatídico almoço, mas cancelou sua participação no último minuto, conforme noticiado pelo NZ Herald.
Leia Também: Vídeo mostra momento em que candidato a presidente Villavicencio é morto