Famosos que tiveram familiares próximos assassinados
Esses astros e estrelas perderam tragicamente seus entes queridos
Famosos que tiveram familiares próximos assassinados
A morte de um membro da família é sempre uma coisa dolorosa de suportar, mas ter a vida de um ente querido tirada por outra pessoa é ainda pior. Infelizmente, muitas pessoas famosas perderam membros da família de maneiras bastante trágicas e, de fato, brutais. Essas celebridades ainda carregam o peso de suas perdas e, para piorar, alguns dos assassinos ainda estão soltos por aí.
Nesta galeria, revisitamos os casos de assassinato que ainda assombram muitas estrelas. Clique na galeria para saber tudo sobre eles.
© Getty Images / Tv Globo
Charlize Theron
O pai de Charlize Theron, Charles, foi morto a tiros por sua mãe, Gerda, em 1991. O pai da atriz era alcoólatra e ameaçava a esposa e a filha. O procurador-geral determinou que o incidente foi em legítima defesa.
©
Getty Images
Isabelle Drummond
A atriz perdeu o pai ainda na infância quando atuava como a boneca Emília em 'O Sítio do Picapau Amarelo' em 2007. Fernando Luiz Drummond Xavier foi assassinado no caminho para o banco, onde iria fazer um depósito. Os criminosos não levaram o dinheiro. Isabelle tinha apenas 12 anos.
©
Globo/João Cotta
Serena e Venus Williams
A meia-irmã mais velha das estrelas do tênis, Yetunde Price, foi assassinada em 2003 enquanto dirigia em Compton, Los Angeles, com seu namorado. As teorias variam. Uns dizem que o casal foi confundido com membros de gangues rivais, outros acreditam que o alvo pretendido era supostamente seu namorado, Rolland Wormley.
©
Getty Images
Sofía Vergara
Em 1998, o irmão mais velho da estrela de 'Modern Family', Rafael, foi sequestrado e morto por bandidos na Colômbia.
©
Getty Images
Tati Quebra Barraco
O filho mais velho da funkeira, Yuri Lourenço da Silva, foi morto com um tiro no rosto aos 19 anos durante uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, em 2016.
©
Globo/Zé Paulo Cardeal
Jennifer Hudson
Em 2008, o cunhado de Hudson, William Balfour, que estava separado da irmã dela, Julia, assassinou a mãe de Hudson, Darnell Donerson, seu irmão, Jason Hudson, e seu sobrinho de sete anos, Julian King (filho de Julia). Balfour foi condenado à prisão perpétua.
©
Getty Images
Ice Cube
Em 1981, o rapper que virou ator tinha apenas 12 anos quando sua meia-irmã, Beverly Jean Brown, foi assassinada pelo marido, Carl Clifford Brown. Carl morreu menos de um ano depois.
©
Getty Images
Roman Polanski
A esposa do diretor, a atriz Sharon Tate, foi infamemente alvo da família Manson em 1969. O líder da seita, Charles Manson, morreu em 2017, depois de cumprir prisão perpétua.
©
Getty Images
Glória Perez
A filha de Glória Perez foi assassinada por seu colega na novela 'De Corpo e Alma', Guilherme de Pádua, e pela esposa dele, Paula Thomaz. Glória lutou para que a justiça fosse feita e liderou o movimento para incluir o homicídio qualificado na lei que define crimes hediondos.
©
Reprodução Instagram @gloriafperez
Michael Jordan
Em 1993, o pai de Michael Jordan, James Jordan, desapareceu. Dias depois, seu carro foi encontrado perto de Fayetteville, Carolina do Norte, assim como seu corpo. Dois homens, Daniel Green e Larry Demery, foram presos e estão cumprindo prisão perpétua pelo incidente de roubo de carro e assassinato.
©
Getty Images
Dylan McDermott
O ator perdeu a mãe Diane em 1967, quando tinha cinco anos de idade. O namorado dela, John Sponza, alegou que Diane tirou a própria vida, mas em 2011 o caso foi reaberto. Sponza foi considerado suspeito, mas já havia morrido em 1972.
©
Getty Images
Sean Combs
O rapper, também conhecido como Puff Daddy, P. Diddy e Diddy, perdeu o pai quando tinha três anos de idade. Melvin Earl Combs, que tinha ligações com o crime organizado de Nova York, foi morto a tiros durante um negócio de drogas que deu errado em 1972.
©
Getty Images
Ron Ely
O ator, mais conhecido por interpretar Tarzan, perdeu tragicamente a esposa Valerie Lundeen Ely, de 62 anos, depois que o filho deles, Cameron Ely, a esfaqueou até a morte em sua casa na Califórnia em 15 de outubro de 2019. Cameron foi morto a tiros pela polícia no local.
©
Getty Images
Malcolm X
O pai de Malcolm X, o reverendo Earl Little, morreu depois de ser atropelado por um bonde em 1931 em sua cidade natal East Lansing, Michigan, EUA. Muitos acreditam que Little foi empurrado para a morte por supremacistas brancos.
©
Getty Images
Maitê Proença
Em 1970, quando tinha apenas 12 anos, a atriz perdeu a mãe da forma mais trágica possível: assassinada pelo próprio pai. O procurador de Justiça Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, pai da atriz, esfaqueou Margot Proença Gallo 11 vezes por ciúmes.
©
TV Globo / Leo Lemos
Mark Ruffalo
Em 1 de dezembro de 2008, o irmão do ator, Scott Ruffalo, foi baleado na cabeça em seu condomínio em Beverly Hills. Shaha Mishaal Adham e seu namorado Brian Scofield foram presos, mas Adham insistiu na versão que Scott Ruffalo tinha atirado em si mesmo enquanto jogava roleta russa. Ela faleceu em 2012 e o caso foi encerrado. A morte de Scott permanece um mistério e a possibilidade de homicídio não foi descartada.
©
Getty Images
Dave Navarro
O famoso guitarrista perdeu a mãe, Constance, em 1983. Ela foi assassinada dentro de sua casa em Los Angeles. O assassino e ex-namorado de Constance, John Riccardi, foi pego graças a uma testemunha, depois que Dave Navarro apareceu no programa 'America's Most Wanted' em 1991. Riccardi foi condenado à prisão perpétua sem direito à liberdade condicional.
©
Getty Images
Carolina Ferraz
Em março de 2023, a atriz e apresentadora comentou sobre a morte violenta do seu pai durante entrevista ao canal UOL. Ladisleu Noel Ferraz foi assassinado quando Carolina tinha apenas 14 anos. Ele foi baleado com seis tiros, sendo três deles na cabeça. A revelação veio após pergunta de Otaviano Costa sobre qual teria sido a pior experiência da vida dela no programa 'Otalab'. "Ele teve que ser enterrado com o caixão fechado, para você entender o tamanho da violência", respondeu a famosa.
"Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto. Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo da dor e do luto. Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo", acrescentou.
© Getty Images
Kelsey Grammer
O ator de 'Frasier' não só perdeu seus dois meio-irmãos em um acidente de mergulho quando era criança, como também perdeu seu pai, que foi assassinado por um estranho do lado de fora de sua casa. E para piorar ainda mais a tragédia, em 1975, a irmã de 18 anos de Grammer, Karen, foi sequestrada e assassinada pelo serial killer Freddie Glenn.
©
Getty Images
Bill Cosby
Em 1997, o filho de Bill Cosby, Ennis, estava trocando um pneu em Los Angeles quando foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto.
©
Getty Images
Dwayne Wade
O ex-jogador de basquete perdeu a prima, Nykea Aldridge, que foi morta a tiros enquanto empurrava o filho num carrinho de bebê em Chicago em 2016. A mulher de 32 anos, mãe de quatro filhos, foi atingida quando dois homens trocaram tiros nas proximidades. O bebê saiu ileso.
©
Getty Images
Patrick Duffy
Em 1986, a mãe do ator, Marie, e o pai, Terence, foram mortos por dois homens, Sean Wentz e Kenneth Miller, num bar de propriedade do casal em Montana, EUA. Os homens foram condenados a 75 anos de prisão.
©
Getty Images
Duane e Gregg Allman
Duane e Greg da Allman Brothers Band tinham três e dois anos de idade, respectivamente, quando o pai deles, Willis Turner Allman, foi assassinado por um homem a quem deu carona em 1949.
©
Getty Images
Jake Zyrus
Em 2011, o pai do cantor, Ricky Pempengco, foi assassinado após uma briga numa mercearia nas Filipinas. Pempengco foi esfaqueado até a morte com um picador de gelo por um homem bêbado chamado Angel Capili Jr., que se entregou e confessou o crime.
©
Getty Images
Omarosa Manigault Newman
A estrela de reality show tinha apenas 7 anos quando seu pai foi assassinado. Mais tarde, em 2011, seu irmão foi morto a tiros, enquanto dormia, pelo ex de sua namorada.
©
Getty Images
DJ Khaled
Em 4 de fevereiro de 2018, Jonathan Tuck, irmão da esposa de DJ Khaled, Nicole Tuck, foi assassinado em Nova York. Ele estaria tentando comprar drogas quando foi morto.
©
Getty Images
Chuck Palahniuk
O romancista americano, mais conhecido por ser o autor de 'Clube da Luta', perdeu o pai, Fred Palahniuk, em 1999. O pai do escritor foi morto pelo ex-marido de uma mulher com quem namorava.
©
Getty Images
James Ellroy
Em 1958, a mãe do escritor de ficção policial, Geneva Ellroy, foi estrangulada até a morte. James Ellroy tinha 10 anos na época. O caso permanece sem solução.
Fontes: (Ranker) (Grunge)
©
Getty Images
Fama
Tragédia
14/08/23
POR Notícias Ao Minuto
A morte de um membro da família é sempre uma coisa dolorosa de suportar, mas ter a vida de um ente querido tirada por outra pessoa é ainda pior. Infelizmente, muitas pessoas famosas perderam membros da família de maneiras bastante trágicas e, de fato, brutais. Essas celebridades ainda carregam o peso de suas perdas e, para piorar, alguns dos assassinos ainda estão soltos por aí.
Nesta galeria, revisitamos os casos de assassinato que ainda assombram muitas estrelas. Clique na galeria para saber tudo sobre eles.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA