Antony volta a treinar com o elenco do United e pode jogar a Champions

Antony foi fotografado treinando no domingo (1°) com o restante do elenco do Manchester United

© Getty

Esporte Inglaterra 02/10/23 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante brasileiro Antony voltou aos treinos no Manchester United após ficar afastado para se defender das acusações de agressão feitas por Gabriela Cavallin, sua ex-namorada. Antony foi fotografado treinando no domingo (1°) com o restante do elenco do Manchester United.

PUB

Este foi o primeiro treino do brasileiro desde que ele retornou à Inglaterra na última semana e foi reintegrado ao elenco. Antes, ele se apresentou à polícia local para prestar esclarecimentos sobre a acusação da ex-namorada.

Antony pode voltar a jogar pelo Manchester United nesta terça (3), pela Champions League. Em casa, os Diabos Vermelhos encaram o Galatasaray, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.

DENÚNCIA

O conteúdo revelado por Gabriela Cavallin mostra ameaças de Antony e ferimentos da ex-namorada sofridos após agressões que teriam sido cometidas pelo jogador em mais de uma ocasião.

Um dos vídeos do inquérito a que o UOL teve acesso mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta.

Uma troca de mensagens de texto mostra ameaças do atleta após uma crise de ciúmes:"Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se foder", teria escrito Antony para Gabriela.

DESCONVOCAÇÃO

Antony foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Após a publicação da material do UOL, o jogador do Manchester United foi desconvocado e deu lugar a Gabriel Jesus na lista.

Diante da repercussão do caso, o Manchester United anunciou que se acertou com o jogador para uma 'licença' até que ele resolva a questão das acusações -desde então, ele estava no Brasil.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita.

O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico.

O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

Para denunciar formalmente, procure a delegacia próxima de sua casa ou então faça o boletim de ocorrência eletrônico, pela internet.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica DEBATE-SP Há 11 Horas

Datena agride Marçal com cadeirada e é expulso de debate da TV Cultura

politica PABLO-MARÇAL Há 8 Horas

Equipe de Pablo Marçal diz que ele fraturou a costela e segue no hospital

mundo Inglaterra Há 10 Horas

Professora fica paraplégica após acidente com barra de 120 kg em academia

fama Michael Jackson Há 11 Horas

Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos

politica Eleições Há 1 Hora

Marçal é detonado por eleitores após provocar Datena: "Desserviço"

justica Pé de Serra Há 9 Horas

Ex-jogador de futebol é encontrado morto na Bahia

justica MORTE-SP Há 8 Horas

Estudante que ligou para o namorado e pediu socorro é achada morta em SP

esporte Caio Paulista Há 10 Horas

Ex-mulher de Caio Paulista diz ter sido vítima de agressões; entenda

lifestyle Ovos Há 9 Horas

Como saber se um ovo está estragado usando a lanterna do seu celular

fama Jennifer Lopez e Ben Affleck Há 9 Horas

Jennifer Lopez e Ben Affleck vistos juntos pela 1.ª vez desde separação