Neto volta atrás após defender agressão contra Neymar e outros jogadores do Brasil: Me excedi’

"Olha, é um absurdo você jogar um saco de pipoca. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer o cocô e jogar! Tem que fazer isso", afirmou

© Getty

Esporte Neto 17/10/23 POR Estadao Conteudo

Crítico ferrenho da seleção brasileira e de seus jogadores, o ex-jogador, apresentador e comentarista Neto veio a público neste domingo, se retratar após ter defendido agressão contra Neymar, camisa 10 do Brasil, após partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo. O incidente ocorreu no duelo com a Venezuela, na Arena Pantanal, que terminou em empate por 1 a 1.

PUB

"Não deve haver nenhum tipo de violência. E vou deixar bem claro, se eu fiquei bravo, me excedi, está tudo certo, desculpa para todo mundo. A gente toca a vida. Violência não é legal, ainda mais do jeito que está o mundo hoje", afirmou o apresentador o programa "Apito Final", do canal BandSports. Na saída das equipes, um torcedor atirou um saco de pipoca na cabeça de Neymar. Durante a semana, o comentarista defendeu a atitude do homem, que não teve sua identidade revelada.

"Não tem direito de xingar presidente, escolher onde vai jogar, não tem direito de nada. Eu fui jogador durante 18 anos, a gente não tem direito de nada. Hoje eu acho que os jogadores têm mais condições educacionais. A educação vem de todos os lugares." Durante a última semana, Neymar chegou a rebater os comentários de Neto. Em seu Instagram, o jogador afirmou que Neto é um "babaca" e "fanfarrão".

O episódio contra a Venezuela foi repercutido pelo apresentador no programa "Os Donos da Bola", da Band, na última semana. "Olha, é um absurdo você jogar um saco de pipoca. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer o cocô e jogar! Tem que fazer isso", afirmou. Ele se desculpou justamente desses comentários, que incitavam a violência contra os jogadores da seleção brasileira.

O Brasil entra em campo novamente nesta terça-feira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Será a quarta partida de Fernando Diniz à frente da seleção brasileira, desde que assumiu o cargo paralelamente ao seu trabalho no Fluminense - que disputará a final da Libertadores contra o Boca Juniors.

Leia Também: Neymar mostra indignação após ser atingido por saco de pipoca: 'Não venho aqui para passear'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama boletim médico Há 15 Horas

Maidê Mahl está internada em estado grave, diz hospital

politica BOLSONARO-SAÚDE Há 8 Horas

Bolsonaro se sente mal e vai a hospital antes de ato na avenida Paulista

fama Redes Sociais Há 9 Horas

Suzana Alves, ex-Tiazinha, mostra rotina após se converter

fama Deolane Bezerra Há 9 Horas

Carlinhos expõe afastamento de Deolane antes de prisão

fama ELIEZER-CARMO Há 12 Horas

'Nunca quis ser pai, estava pouco me lixando', diz Eliezer

politica Governo Há 13 Horas

Lula demite Silvio Almeida após acusações de assédio sexual

fama Bets Há 14 Horas

Com Deolane presa, irmãs postam publis do 'Jogo do Tigrinho'

justica Dartford Há 12 Horas

Amigo é suspeito de esfaquear casal de brasileiros na Inglaterra

brasil Maceió Há 7 Horas

Estudante aponta arma para colega durante briga em faculdade; vídeo

fama Carnaval Há 14 Horas

Ex-BBB 24, Alane Dias será musa da Grande Rio em 2025