'Uma hora o luto vai passar', diz Maiara após dois anos da morte de Marília Mendonça

Maiara contou como lida com o luto

© <p>Getty Images / Agnews</p>

Fama Luto 06/11/23 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Dois anos sem Marília Mendonça (1995-2021). Assim com os fãs da cantora, a dupla Maiara e Maraisa lembra todos os dias da amiga, que morreu em um acidente aéreo perto de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. Na madrugada deste domingo (5), Maiara contou como lida com o luto.

PUB

"Eu ainda sinto muito... É uma coisa que ainda está no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas, Deus sabe de todas as coisas", contou a cantora, que faz questão de mencionar a palavra gratidão ao se referir a amizade de muitos anos com Marília Mendonça

"Marília foi uma mulher maravilhosa e a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela. Foram momentos maravilhosos e a gente está aprendendo a ressignificar tudo", explicou ao Splash nos bastidores do show da dupla no Caldas Country.

Maiara destacou também o apoio que ela e Maraisa receberam dos amigos na época da tragédia com a rainha da sofrência. Para a cantora, o tempo é o ainda o melhor remédio para superar a dor da perda de uma pessoa querida. "Uma hora o luto vai passar, mas a gente nunca vai esquecer do amor que a gente tem por ela, uma hora vai se tornar uma saudade boa. Se alguém está passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil para gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso", completou.

No início de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre o caso. Segundo as investigações, os pilotos agiram com imprudência e negligência, pois não tomaram conhecimento sobre as características da região antes de começarem a descida, o que precisa ser feito em caso de pouso sem auxílio de torre de comando.

Além da cantora, morreram no acidente o piloto, Geraldo Medeiros, o copiloto, Tarcísio Pessoa Viana, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.

Os pilotos foram indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Como morreram, o inquérito será enviado à Justiça com recomendação de arquivamento, segundo a polícia.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 20 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Uberlândia Há 1 Hora

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama Beto Barbosa Há 21 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Kate Cassidy Há 58 mins

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

lifestyle Aquecimento global Há 23 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama Paris Hilton Há 22 Horas

Paris Hilton diz que nunca se submeteu a procedimentos estéticos

fama Redes Sociais Há 20 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

mundo autobiografia Há 22 Horas

Angela Merkel relembra episódio em que Putin soltou cadela numa reunião

fama Não monogamia Há 23 Horas

As experiências dos famosos em relacionamentos abertos

fama Ilhas Há 18 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?