'Uma hora o luto vai passar', diz Maiara após dois anos da morte de Marília Mendonça

Maiara contou como lida com o luto

© <p>Getty Images / Agnews</p>

Fama Luto 06/11/23 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Dois anos sem Marília Mendonça (1995-2021). Assim com os fãs da cantora, a dupla Maiara e Maraisa lembra todos os dias da amiga, que morreu em um acidente aéreo perto de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. Na madrugada deste domingo (5), Maiara contou como lida com o luto.

PUB

"Eu ainda sinto muito... É uma coisa que ainda está no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas, Deus sabe de todas as coisas", contou a cantora, que faz questão de mencionar a palavra gratidão ao se referir a amizade de muitos anos com Marília Mendonça

"Marília foi uma mulher maravilhosa e a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela. Foram momentos maravilhosos e a gente está aprendendo a ressignificar tudo", explicou ao Splash nos bastidores do show da dupla no Caldas Country.

Maiara destacou também o apoio que ela e Maraisa receberam dos amigos na época da tragédia com a rainha da sofrência. Para a cantora, o tempo é o ainda o melhor remédio para superar a dor da perda de uma pessoa querida. "Uma hora o luto vai passar, mas a gente nunca vai esquecer do amor que a gente tem por ela, uma hora vai se tornar uma saudade boa. Se alguém está passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil para gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso", completou.

No início de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre o caso. Segundo as investigações, os pilotos agiram com imprudência e negligência, pois não tomaram conhecimento sobre as características da região antes de começarem a descida, o que precisa ser feito em caso de pouso sem auxílio de torre de comando.

Além da cantora, morreram no acidente o piloto, Geraldo Medeiros, o copiloto, Tarcísio Pessoa Viana, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.

Os pilotos foram indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Como morreram, o inquérito será enviado à Justiça com recomendação de arquivamento, segundo a polícia.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Shakira e Piqué Há 10 Horas

Piqué quebra silêncio sobre separação: "A verdade não foi bem contada"

brasil Acidente Há 2 Horas

Avião cai perto da Base de Parnamirim, no Rio Grande do Norte

mundo EUA Há 10 Horas

Mulher descobre traição e entrega namorado ilegal ao serviço de imigração

mundo Reino Unido Há 10 Horas

Descoberta rara: Homem viveu com três pênis sem nunca saber

brasil ACIDENTE-PR Há 11 Horas

'Não consigo acreditar', diz namorada de atleta de remo morto em acidente no PR

mundo Israel/Palestina Há 11 Horas

Sobrevivente de ataque em Israel é encontrada morta no dia do aniversário

brasil Tragédia Há 10 Horas

Quem são as vítimas de acidente com equipe de remo de Pelotas

mundo Austrália Há 10 Horas

Mulher cai ao tentar pegar o celular e fica presa em rochas durante 7h

esporte Al Hilal Há 12 Horas

Veja a reação de Neymar após voltar a jogar mais de um ano depois; veja

tech Nasa Há 11 Horas

NASA oferece R$ 17 milhões para quem solucionar 'desafio de resíduos'