© Reprodução/Facebook
A casa do Big Brother foi invadida pelos nerds. Os participantes do Hackathon Globo 2016 têm até 33 horas para desenvolver uma solução em software. Eles estão instalados na casa do BBB e podem aproveitar os pufes e um dos quartos do local ainda com as camas do Big Brother Brasil para descansar. Segundo o Techtudo, o plano de alguns é de investir as horas de sono em trabalho, aproveitando a madrugada para adiantar os seus projetos.
PUB
Teógenes Moura, do grupo 10, afirma que normalmente dorme de quatro a cinco horas nos hackathons em que participa. Porém neste só pretende descansar se tudo estiver correndo como o planejado. "Só vou dormir se estiver 80% do projeto pronto até meia-noite", esclarece
Mesmo tendo energético e refrigerante a seu dispor, no grupo 4 os participantes Matheus Rungue e Rafael Quintanilha disseram que preferem beber água ou, no máximo, café. "Não gosto tanto de energético, prefiro café. Na época do vestibular eu costumava tomar pó de guaraná para ficar acordado", revela Quintanilha.