© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Um chef de cozinha espanhol e sua esposa foram encontrados mortos nesta sexta-feira (24), em Porto Seguro (BA).
PUB
As vítimas foram identificadas como David Pegrina Capó e Érica da Silva Santos. O casal era dono de um restaurante localizado na região da Ilha do Pau do Macaco. O local é conhecido pela localização privilegiada e pelo acesso exclusivo por embarcação.
Os corpos deles foram encontrados às margens do rio Buranhém, com perfurações provocadas por arma de fogo.A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro informou que vai apurar o duplo homicídio.
A Polícia Civil da Bahia acrescentou que vai realizar oitivas e diligências investigativas para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime. A corporação não revelou se pertences das vítimas foram roubados.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro lamentou a morte de David e de Érica. "É com profundo pesar que a CDL de Porto Seguro expressa suas condolências pela irreparável perda dos queridos amigos".
Leia Também: Casal é encontrado degolado e enrolado em lençóis no interior de SP