© Geraldo Bubniak
"Eu não estou sendo otimista para apagar a derrota. Muito pelo contrário. Perdemos uma partida em que jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, ficamos em cima. Mas quarta-feira é decisão para nós e para todo mundo. Quando tudo isso começou, ninguém imaginava que chegaríamos vivos. Todo mundo tinha enterrado o Santos. Vamos dar a vida e o Santos não vai cair. Teremos uma partida difícil, mas sabemos o que galgamos para estarmos aqui", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
Marcelo Fernandes preferiu destacar o trabalho feito pela equipe para chegar na rodada decisiva precisando apenas de suas forças para evitar o rebaixamento. "Nosso vestiário está bem ciente, mas bem consciente do que construímos até agora."
O técnico fez uma análise da derrota na capital paranaense. "Na partida hoje tomamos um gol de falta, estávamos muito bem no primeiro tempo. Querendo abrir o time, tentar o empate, que seria bom, mas nada, nada deu certo."
O Santos chega para a rodada final com 43 pontos, quando vai enfrentar o Fortaleza. O Vasco, com 42, recebe em São Januário o Red Bull Bragantino. Já o Bahia, com 41 pontos, terá a visita do Atlético-MG na Fonte Nova.
PUB