Esses famosos se irritaram e abandonaram os sets de filmagem!
Alguns tiveram boas razões para ir embora
Esses famosos se irritaram e abandonaram os sets de filmagem!
Trabalhar no cinema e na televisão pode ser física e mentalmente exaustivo. Às vezes, há até tensões artísticas que podem levar os atores a abandonar as gravações. Os dias são longos e, às vezes, as emoções dominam o ator. Talvez a estrela tenha sido pega em um dia ruim, ou talvez um diretor arrogante a tenha provocado a fugir com raiva. Todos os atores desta galeria tinham suas razões, algumas melhores que outras, é claro.
Clique para conhecer os famosos que se irritaram e abandonaram os sets de filmagens. Alguns nunca mais voltaram para terminar o que começaram.
©
Getty Images
Sylvester Stallone
Stallone foi inicialmente contratado para fazer o filme 'Um Tira da Pesada', mas deixou o cargo quando entrou em conflito com o diretor Martin Brest. O ator aparentemente tentou fazer com que o cineasta reescrevesse o roteiro, o que foi a gota d'água. Eddie Murphy entrou em seu lugar.
©
Getty Images
Bill Murray
Bill Murray se recusou a reprisar seu papel como Bosley para a segunda parte de 'As Panteras' (2000). Ele se afastou da franquia devido ao seu desgosto por uma colega de elenco que ele se recusou a nomear.
©
Getty Images
Lea Michele
Em 2014, o TMZ informou que a falecida Naya Rivera havia reclamado de Lea Michele para os produtores de 'Glee'. Ela também alertou que Michele estava irritando as pessoas, especificamente quando fazia todos esperarem para gravar uma cena enquanto ela lidava com assuntos pessoais. Quando Michele soube, abandonou o set.
©
Getty Images
Janet Hubert
Lembra da Tia Vivian? Janet Hubert deixou a série 'Um Maluco no Pedaço' em 1993, após uma rivalidade de alto nível com o astro principal, Will Smith. Em 2011, ela disse ao TMZ que "nunca faria nada com um b-baca como Will Smith".
©
Getty Images
Faye Dunaway
Enquanto filmava uma cena de 'Chinatown' (1974), de Roman Polanski, o diretor notou que um fio de cabelo de Dunaway estava fora do lugar. Ele foi até lá e puxou o cabelo da cabeça dela. Dunaway, então, foi embora do set. Mais tarde, ela escreveu em sua biografia 'Looking for Gatsby' (1997): "Não era o cabelo, era a crueldade incessante que eu sentia, o sarcasmo constante, a necessidade interminável de me humilhar".
©
Getty Images
Emma Thompson
Em 2019, a atriz ganhou as manchetes por deixar 'Luck', projeto animado produzido pela Skydance Animation. O motivo foi porque eles contrataram o cineasta e animador John Lasseter, que tem um histórico de suposta má conduta s-xual com funcionários.
©
Getty Images
Leonardo DiCaprio
DiCaprio quase apareceu em 'Psicopata Americano' (2000), no entanto, não ficou feliz com a direção do filme, comandada por Mary Harron. Ele deixou o cargo, e Christian Bale assumiu o papel principal.
©
Getty Images
Grace Jones
A ex-Bond girl e lenda da música disco foi convidada para uma participação especial em um filme de James Bond, mas abandonou o set. Ela teria ficado chateada por não ter um papel maior.
©
Getty Images
John Travolta
Nos anos 90, John Travolta entrou para o elenco de 'The Double' (sem nome no Brasil), filme dirigido por Roman Polanski. Travolta e Polanski se chocaram em alguns detalhes do personagem, e Polanski aparentemente encomendou regravações com as quais Travolta não estava feliz. O ator foi embora, seguiram-se processos judiciais e o filme nunca ficou pronto.
©
Getty Images
Brad Pitt
Pitt não estava nada feliz com seu papel em 'Entrevista Com o Vampiro' (1994). Quando leu o roteiro semanas antes do início da produção, percebeu que o texto não tinha a qualidade tridimensional do romance que inspirou o filme. Ele tentou sair do projeto, mas mudou de ideia quando descobriu quanto isso custaria.
©
Getty Images
Mary Elizabeth Mastrantonio
Em uma cena de 'O Segredo do Abismo' (1989), de James Cameron, Mary Elizabeth Mastrantonio estava sendo ressuscitada, então seu peito estava sendo repetidamente golpeado. Ela acabou se cansando e foi embora do set.
©
Getty Images
Christian Bale
Christian Bale foi originalmente escalado como o CEO da Apple em 'Steve Jobs' (2013), dirigido por Danny Boyle. No entanto, o ator acabou deixando o filme após uma conversa por telefone com Laurene Powell Jobs, viúva de Steve, que tentou interromper a produção do filme. Os detalhes da conversa permanecem em segredo.
©
Getty Images
James Remar
James Remar não esteve presente no período de ensaios de 'Aliens' (1986) e desenvolveu diferenças criativas com o diretor James Cameron. Então o astro deixou o projeto uma semana após as filmagens começarem.
©
Getty Images
Diana Rigg (1938-2020)
Na época em que estrelava 'Game of Thrones', Diana Rigg tinha a reputação de ser ambiciosa e minuciosa com seu trabalho. Ela foi embora do set porque não sentia que as pessoas ao seu redor estavam motivadas ou preparadas o suficiente.
©
Getty Images
Chevy Chase
Chevy Chase interpretou o milionário Pierce Hawthorne na cultuada série 'Community', mas nem sempre teve o melhor momento no set. O ator teria ido embora no último dia de filmagens da terceira temporada, sem filmar uma de suas cenas. E essa cena era importante para o final. O incidente levou a uma rivalidade amarga entre Chase e o criador da série, Dan Harmon. A cena nunca foi gravada e Chase deixou o programa.
©
Getty Images
Kim Basinger
Kim Basinger foi ousada ao se juntar ao elenco de 'Encaixotando Helena' (1993), um terror misterioso que gira em torno de um cirurgião que amputa um sobrevivente de acidente de carro. Na época da produção, Basinger trocou de agência, e tentativas foram feitas para que a diretora Jennifer Lynch suavizasse o assunto do filme. Quando isso não aconteceu, Basinger foi embora e os processos se seguiram.
©
Getty Images
Harvey Keitel
Harvey Keitel entrou para o elenco de 'De Olhos Bem Fechados' (1999), de Stanley Kubrick, mas as coisas não saíram como planejado. Ele foi para Londres para começar os ensaios, mas Kubrick continuou adiando a data de início. O ator acabou deixando a produção frustrado.
©
Getty Images
Leonardo DiCaprio... de novo
DiCaprio também foi escalado para o filme viking 'Berserker', de Mel Gibson, que nunca foi lançado. Acredita-se que o ator tenha saído depois que Gibson ganhou as manchetes, tanto por comentários racistas sobre policiais quanto por ameaças à então namorada.
©
Getty Images
Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez quase desistiu de 'Velozes e Furiosos' (2001) devido a um triângulo amoroso que sua personagem deveria ter. Vin Diesel a convenceu a ficar. Ela ficou, mas só apareceu novamente no quarto filme da franquia.
©
Getty Images
Ken Jeong
O reality show 'The Masked Singer' se orgulha de seu tom leve, mas as coisas ficaram pesadas em 2022. Em um episódio, uma celebridade mascarada foi revelada como sendo Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump. Todos os jurados ficaram surpresos, mas o ator Ken Jeong respondeu com um silêncio mortal e braços cruzados até Giuliani reprisar sua canção. Jeong então disse: "Já deu" e saiu do set.
©
Getty Images
Ryan Gosling
Gosling foi originalmente escalado como o pai em 'Um Olhar do Paraíso' (2009). Ele ganhou 27 kg para o papel, mas o diretor Peter Jackson não gostou nada da ideia. O ator saiu e Mark Wahlberg entrou.
©
Getty Images
Crispin Glover
Conhecido por seu papel como George McFly, o pai covarde de Marty McFly em 'De Volta para o Futuro' (1985), Crispin Glover afirmou que perdeu o interesse no papel após o primeiro filme. No entanto, os roteiristas Bob Gale e Robert Zemeckis afirmaram que o que o ator queria era mais dinheiro e que pediu uma aprovação do roteiro.
©
Getty Images
Carl Weathers
A luta em 'Rocky IV' (1985) entre Apollo Creed (Carl Weathers) e Ivan Drago (Dolph Lundgren) foi brutal, tanto na frente quanto atrás das câmeras. De acordo com Sylvester Stallone, Weathers e Lundgren não se davam bem. Quando os dois estavam no ringue, Lundgren tinha sido muito agressivo com Weathers, fazendo com que ele saísse do set gritando palavrões. Depois de quatro dias sem produção, Stallone finalmente convenceu Weathers a retornar.
©
Getty Images
Emma Watson
Raramente associada a escândalos e controvérsias, Emma Watson teria deixado o set da comédia apocalíptica 'É o Fim' durante uma cena canibal improvisada.
©
Getty Images
Ian McKellen
Ao interpretar Gandalf em 'O Hobbit' (2012), Ian McKellen não estava feliz em trabalhar com uma tela verde, pois isso significava que ele tinha que atuar sozinho. Isso deixou McKellen tão frustrado que ele até admitiu que quase parou de atuar.
©
Getty Images
Eric Stoltz
É impossível imaginar 'De Volta para o Futuro' (1985) sem Michael J. Fox. No entanto, o protagonista original era Eric Stoltz. O diretor Robert Zemeckis não gostava das "sensibilidades de comédia" de Stoltz, então ele deixou o filme.
©
Getty Images
Charlie Hunnam
Charlie Hunnam foi originalmente escalado como Christian Grey em 'Cinquenta Tons de Cinza'. No entanto, ele já havia prometido ao amigo, Guillermo Del Toro, que estrelaria 'A Colina Escarlate' (2015). O ator manteve sua palavra, e Jamie Dornan se tornou Grey.
©
Getty Images
Kel O'Neill
Kel O'Neill (foto) foi originalmente escalado como o conivente Paul Sunday no filme de sucesso 'Sangue Negro' (2007). No entanto, O'Neill se sentiu intimidado por Daniel Day-Lewis, que é um ator metódico intenso. Aparentemente, O'Neill não aguentou e foi embora.
Fontes: (Ranker) (TheRichest) (TMZ)
©
Getty Images
Fama
Brigas
13/12/23
POR Notícias Ao Minuto
Trabalhar no cinema e na televisão pode ser física e mentalmente exaustivo. Às vezes, há até tensões artísticas que podem levar os atores a abandonar as gravações. Os dias são longos e, às vezes, as emoções dominam o ator. Talvez a estrela tenha sido pega em um dia ruim, ou talvez um diretor arrogante a tenha provocado a fugir com raiva. Todos os atores desta galeria tinham suas razões, algumas melhores que outras, é claro.
Clique para conhecer os famosos que se irritaram e abandonaram os sets de filmagens. Alguns nunca mais voltaram para terminar o que começaram.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA