© Divulgação
"Eu sou de São Paulo e estou muito feliz por estar mais próximo da família. Eu sempre tive muita vontade de disputar o Paulistão e vou fazer o melhor com meus companheiros. O nosso projeto não é usar a competição como preparação para a Série B, mas brigar com os grandes e fazer uma boa campanha", frisou Anderson Leite.
Anderson Leite, de 30 anos, estava no CRB e também defendeu a Chapecoense, em 2020 e 2021, quando foi capitão e campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda passou por Juventude, Londrina e Atlético-GO.
Já Reinaldo tem 22 anos e chegou por empréstimo junto ao Santa Clara, de Portugal, onde atuou mais no time sub-23. Revelado pelo Criciúma, ainda defendeu Athletico-PR e CSA. Assim como Anderson Leite, ele destacou a força do Paulistão e a importância de uma boa campanha.
"O Paulistão é o melhor estadual do país e tem uma visibilidade muito grande por conta das disputas entre times da Série A e Série B. Montamos uma grande equipe e vamos em busca de grandes objetivos", projetou Reinaldo.
O Guarani está no Grupo B do Paulistão, ao lado da Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa. Na competição, os times não enfrentam os adversários do mesmo grupo. A estreia será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), em 21 de janeiro, domingo, às 18h.
PUB