Corinthians quer novo parceiro nesta semana por camisa acima dos R$ 200 mi

Na entrevista coletiva para o anúncio da VaideBet como patrocinadora máster, o presidente do Corinthians afirmou que novas parcerias devem ser anunciadas em breve, mas evitou citar nomes

© Getty

Esporte FUTEBOL-CORINTHIANS 08/01/24 POR Folhapress

(UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians espera anunciar novas parcerias no Corinthians e vender os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava para ampliar a capacidade da Neo Química Arena.

PUB

Augusto Melo prometeu novidades para a semana. Na entrevista coletiva para o anúncio da VaideBet como patrocinadora máster, o presidente do Corinthians afirmou que novas parcerias devem ser anunciadas em breve, mas evitou citar nomes.

Valor da camisa ultrapassaria meta de campanha. Segundo ele, as novas parcerias devem fazer com que os valores provenientes de anúncios no uniforme passem da marca dos R$ 200 milhões anuais prometidos por ele na campanha presidencial.

Os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava também têm negociações avançadas. Augusto afirmou que algumas marcas estão interessadas e que o negócio deve ser concretizado em breve.

Concretização dará início a 'sonho'. Uma vez vendidos os naming rights e com os patrocinadores fechados, Augusto pretende usar parte do dinheiro recebido para ampliar a capacidade da Neo Química Arena.

O QUE ELE DISSE

Novas parcerias: "Quando falei que nossa camisa ia valer mais de R$ 200 milhões, deram risada. Eu sei o que eu estou falando porque já estava trabalhando isso em campanha. Vem muito mais do que isso, vai ser muito maior [...] Vem coisa boa, essa semana tem um outro grande parceiro para mais de R$ 200 milhões".

Naming rights: "[Negociações] Muito bem adiantadas, vem coisa boa. Falam que a gente fala demais, mas sempre vou jogar limpo, que saibam da minha boca. Estamos trabalhando forte para isso. Não é uma só [marca] que está interessada, tem mais algumas. Vai ser um marco na administração, na nossa história. Com isso, vou cumprir a minha promessa: ampliar a nossa Arena".

PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA NEO QUÍMICA ARENA

Augusto Melo trabalha para o Corinthians já estrear no Paulista com mais torcedores na Neo Química Arena. A primeira ideia consiste em retirar as cadeiras do setor Sul, abrindo mais espaços.

A proposta é fazer com que a casa do Corinthians comporte cerca de 54 mil pessoas neste começo de ano. A mudança representa cerca de 6 mil a mais do que a capacidade atual.

Outra proposta é colocar os visitantes em parte do setor Leste Superior. Atualmente, o setor destinado aos torcedores adversários ocupa um pedaço do setor Sul.

O projeto para a construção de novas arquibancadas é tratado a longo prazo. A ideia é deixar a Neo Química Arena com cerca de 70 mil lugares.

Leia Também: Confira primeiros desafios do técnico Dorival Júnior na seleção brasileira

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 21 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

fama Televisão Há 23 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

mundo Catástrofe Há 23 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia

fama Óbito Há 17 Horas

Detalhes sobre o funeral de Liam Payne são divulgados

fama Mortes Há 20 Horas

Todos os famosos que morreram em 2024 e alguns você nem lembrava

justica Desvio Há 23 Horas

Funcionário de empresa confessa desvio de R$ 500 mil para apostar no Jogo do Tigrinho

mundo Uganda Há 17 Horas

Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto em Uganda

fama Maternidade Há 22 Horas

Nasce primeiro filho de atriz Margot Robbie, diz revista

fama Cantora Há 19 Horas

Rihanna diz que torcia pela seleção brasileira e era fã de Ronaldinho Gaúcho

mundo Estados Unidos Há 23 Horas

Trump sinaliza apoio à ideia de tirar flúor da água, se eleito presidente dos EUA