© Shutterstock
Mais de meio milhão de camas vendidas nos Estados Unidos estão sendo recolhidas por serem perigosas. As camas podem quebrar ou cair durante o uso, o que já resultou em dezenas de feridos.
PUB
Segundo a Associated Press, as camas afetadas foram vendidas por diferentes varejistas, incluindo a Walmart e a Wayfair. Elas são fabricadas pela Home Design, Inc., uma empresa de móveis com sede no estado de Indiana.
A empresa disse ter recebido 128 relatos de camas que se quebraram, desmoronaram ou caíram durante o uso. Até o momento, 36 pessoas ficaram feridas.
A Home Design e a Comissão de Segurança dos Produtos de Consumo dos EUA estão pedindo aos consumidores que possuem as camas afetadas que parem de usá-las imediatamente. As empresas também estão oferecendo a substituição gratuita das ripas e de outras peças.
Para saber se sua cama está afetada, os consumidores devem consultar a lista de modelos recolhidos, que está disponível nos avisos emitidos pelas empresas. As camas recolhidas foram fabricadas na Malásia e foram vendidas entre julho de 2018 e novembro de 2023.
Leia Também: Homem contratado para não fazer nada... vai começar a fazê-lo à borla