© Reprodução- PM
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um pastor e um médico morreram após os carros em que estavam baterem de frente em uma rodovia de Goiás na noite desta terça-feira (23).
PUB
O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, 39, e o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira, 53, morreram no local. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram encontrados já mortos pelos bombeiros.
Médico estava em um Audi A4 e o pastor em um Ford Ka, que colidiram em uma ponte da rodovia GO-060. O acidente ocorreu por volta das 19h em um trecho entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e veículos serão periciados. Thiago tinha cortes, fraturas no membro superior esquerdo e trauma cranioencefálico. Arnaldo teve politraumatismo e partes dos membros inferiores dilaceradas.
O município de Avelinópolis decretou luto oficial pelas duas mortes. O médico era prestador de serviço na cidade e em outros municípios próximos. Arnaldo era pastor de uma igreja evangélica da cidade. ''Dois seres que salvavam vidas. Dr. Thiago Ubirajara exerceu a Medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus.''
Leia Também: Namorado faz homenagem a motociclista que morreu no Nordeste