As maiores rivalidades do mundo da música: Lembra dessa?

Se os egos dos envolvidos forem gigantes, aí que é 'fogo no parquinho'!

As maiores rivalidades do mundo da música: Lembra dessa?

No mundo da música, há muita rivalidade em jogo e não só entre artistas de carreiras distintas como entre colegas de bandas. Os motivos de brigas são os mais variados possíveis e vão desde ciúmes do sucesso alheio, diferenças criativas, disputas financeiras ou de créditos em direitos autorais e até supostas rixas forjadas pela mídia. Se os egos dos envolvidos forem gigantes, aí que é 'fogo no parquinho'!

Na galeria, conheça ou relembre as maiores rivalidades da história da música!

©

Getty Images

Fagner x Belchior

Fagner e Belchior foram parceiros musicais de longa data, mas os cantores cearenses já discutiram muito. "Briga mesmo, de p*rrada", confessou Fagner. As tretas se acentuaram na época que viveram juntos no Rio de Janeiro e depois em São Paulo. A convivência, a personalidade forte dos dois e o ciúme dos holofotes sobre Fagner, segundo o que este acredita, transformaram a amizade numa relação conturbada. A briga mais famosa da dupla aconteceu na casa da cantora Amelinha. O confronto entrou para o folclore da MPB, porque supostamente teria tido até faca, mas Fagner negou diversas vezes a existência de qualquer tipo de arma. Apesar de tudo, Fagner sempre nutriu uma admiração muito grande pelo saudoso artista, que morreu em 2017. Em 2022, Fagner lançou 'Meu Parceiro Belchior', álbum em que das 12 faixas, oito são colaborações com o falecido compositor.

©

TVGlobo/Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Prince x Michael Jackson

A rivalidade entre esses dois músicos icônicos remonta a 1985, quando Prince se recusou a trabalhar com Jackson. Os astros do pop então começaram a se desafiar. Nas gravações de sua autobiografia 'Moonwalk', de 1988, Jackson criticou Prince dizendo: "Ele foi tão rude, uma das pessoas mais rudes que já conheci. Ele tem sido muito mau e desagradável com minha família".

©

Getty Images 

Chorão x Marcelo Camelo

Uma das rixas mais lembradas do rock brasileiro rendeu até briga física! Segundo a Rolling Stone, a treta começou uma semana antes do ocorrido, quando Marcelo Camelo ligou para Chorão. Ele queria se desculpar por entrevista que tinha dado e que, supostamente, o repórter havia distorcido suas palavras. Na matéria, o vocalista do Los Hermanos associava o Charlie Brown Jr. a ter se "vendido", após participação de ação publicitária da Coca-Cola. O líder do Charlie Brown Jr., claro, não gostou nada disso. Então, no aeroporto, Camelo insistiu em se desculpar e foi acertado por uma cabeçada de Chorão. No meio da confusão, Rodrigo Amarante deu um soco no queixo do Chorão, que mordeu a língua.

©

TV Globo/Divulgação/Getty Images

Britney Spears x Christina Aguilera

Depois de se conhecerem como membros do elenco do programa infantil 'All New Mickey Mouse Club' no início dos anos 90, as estrelas pop foram constantemente colocadas uma contra a outra. Ao longo dos anos, todas essas comparações criaram tensão entre elas e ambas já dispararam críticas na imprensa.

©

Getty Images 

Wanessa x Sandy

As definições de rivalidade foram atualizadas com sucesso! No dia 28 de maio de 2023, o encontro de milhões entre Wanessa e Sandy, no 'Domingão', levou à internet à loucura. Lendas do pop dos anos 1990 (e da adolescência de muita gente!), as estrelas se emocionaram, trocaram figurinhas e até cantaram juntas. Sobre os boatos da suposta rivalidade entre as duas, a filha de Zezé di Camargo admitiu que já teve dúvidas se a irmã de Júnior gostava dela. "Eu tinha dúvida se ela realmente gostava de mim. Um dia, eu liguei e falei para ela: se te falaram alguma coisa, é mentira. Eu sou sua fã", confessou.

Wanessa acrescentou que foi uma surpresa descobrir que ambas tinham tantas coisas em comum. "Depois, a gente começou a se falar, ver como a gente gosta das mesmas coisas, ela me deu até dica de refluxo, aromaterapia. Sempre nós, mulheres, somos coladas dessa forma [de rivalidade], e juntas podemos ser muito mais", destacou.

Mas você se lembra de como começou essa história de disputa entre as divas?

©

TV Globo/Divulgação

Wanessa x Sandy

Em entrevista ao 'Fantástico', em 2022, Sandy falou de suposta rivalidade com Wanessa Camargo alimentada pela mídia há muitos anos. Em seu mais recente álbum, 'Nós, Voz, Eles 2' (2022), a irmã de Júnior até gravou a música 'Leve' com a filha de Zezé Di Camargo. "Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram' ", contou Sandy.

©

Getty Images/AgNews/Van Campos

Guns N’ Roses x Nirvana

Axl Rose foi inicialmente um grande fã da banda de Seattle, tendo até mesmo usado um boné do Nirvana no clipe de 'Don't Cry'. Mas não demorou muito e Cobain repetidamente falou mal do Guns na imprensa. A rivalidade se dissipou após o suicídio de Cobain em abril de 1994.

©

Getty Images 

Anitta x Preta Gil

Em maio de 2020, um vazamento dos áudios de Anitta gerou mal-estar entre divas. Nas gravações, a funkeira comentou que optou por não participar do DVD de Claudia Leitte após suposto conselho de Preta Gil para não chatear Ivete Sangalo. Revoltada, Preta Gil postou um longo vídeo no Instagram desmentindo as declarações de Anitta. "Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou", garantiu. Preta afirmou que estava "desgastada emocionalmente" com a situação. "Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso".

Com a repercussão negativa dos áudios, Anitta acusou o jornalista Leo Dias de chantageá-la. "Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também". A estrela destacou que há anos vem sendo ameaçada pelo profissional e que serviu como fonte para ele por medo de ele "destruir sua carreira".

©

Getty Images

Mariah Carey x Jennifer Lopez

Durante uma entrevista a uma rede de TV alemã em 2000, quando perguntada sobre J.Lo, Mariah disse: "Eu não a conheço". A frase icônica provocou rumores de uma rivalidade florescente. Quando questionada sobre J.Lo novamente em 2016, Mariah afirmou: "Ainda não a conheço!"

©

Getty Images

Lexa x Pocah

Em setembro de 2020, as funkeiras colocaram um ponto final em briga antiga. A iniciativa veio de Lexa, que estava na frente da casa de sua mãe, Darlin Ferrattry, chamou Pocah para conversar e as duas acabaram se entendendo. "Eu e @pocah... a paz reina como sempre deveria ter sido...", escreveu Lexa em seu Instagram. Inclusive, o reencontro rendeu troca de elogios, rebolado até o chão e banho de piscina. Mas qual era o motivo da treta? O conflito estava relacionado com rumores de que Pocah teria paquerado MC Guimê, casado com Lexa desde 2018, mas ela já havia negado publicamente ter dado em cima dele. 

©

Getty Images

Nicki Minaj x Cardi B

As duas rappers não se bicam desde que Cardi entrou em cena. No entanto, as duas negaram repetidamente qualquer tensão e até apareceram juntas na música 'MotorSport', do grupo Migos. Mas alguns meses depois, o ranço transbordou após um suposto drama entre elas. Tudo culminou com Cardi supostamente jogando um sapato em um dos amigos de Minaj em uma festa da New York Fashion Week em 2018. Cardi foi escoltada para fora do lugar.

©

Getty Images

Tim Maia x Roberto Carlos

O cantor de 'Vale Tudo' e o Rei, que eram amigos quando fizeram parte da banda The Sputniks, formada em 1957, tiveram uma relação conturbada no passado. A cinebiografia 'Tim Maia' (2014), do diretor Mauro Lima, mostra o protagonista tentando emplacar o grupo e Roberto como o "amigo-da-onça" ao alcançar o sucesso em carreira solo. Em cena do filme, Tim lança sanduíches em Roberto ao ver o colega negociando participação solo em programa de TV. Mas o dono de hits como 'Detalhes' e 'Emoções' negou qualquer rixa com o artista. "Quando formamos o conjunto, todos nós sabíamos que a intenção minha, do Erasmo e do Tim era seguirmos carreira solo", afirmou RC. "Não sou de ficar contando, mas pedi para a (gravadora) CBS gravar um disco dele. Ele gravou, não fez tanto sucesso quanto esperava, e Tim acabou mudando de gravadora". Roberto fez questão de frisar que não houve briga com Tim Maia, nem quando saiu da banda. "Nós tínhamos turmas diferentes, mas não brigamos. Ele foi escalado para meu especial (de fim de ano) na TV Globo, inclusive", acrescentou.

©

Domínio Público/TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Beatles x Rolling Stones

Após 60 anos, a maior rivalidade do rock chegou ao fim. Em 2023, várias fontes disseram à Variety que Paul McCartney, e possivelmente Ringo Starr, se juntaram aos Rolling Stones para uma parceria musical inédita no próximo álbum da banda de Mick Jagger.

©

Getty Images 

Ludmilla x Anitta

Um dos motivos da briga entre Ludmilla e Anitta teria sido por conta dos créditos de composição da canção 'Onda Diferente', uma parceria que contou também com participação do rapper Snoop Dogg. Em 2020, Ludmilla não gostou de ser mencionada no programa 'Anitta Dentro da Casinha', do Multishow, e fez vários desabafos no Instagram. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada", disse a esposa de Brunna Gonçalves. "Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando à toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!", acrescentou. Nos Stories, Lud mostrou um áudio que ela teria mandado para Anitta. "Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor", disse. "É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância".

©

Getty Images

Mariah Carey x Whitney Houston

A imprensa constantemente colocava Whitney contra Carey. Especialmente quando a primeira disse em uma entrevista de 1990: "O que eu penso dela? Eu não penso nela". Mas as divas encerraram oficialmente os rumores de rivalidade quando os produtores do filme 'O Príncipe do Egito' (1998) contrataram as duas para um dueto para a trilha sonora 'When You Believe'. A canção foi premiada com o Oscar de Melhor Canção Original em 1999.

©

Getty Images

Anavitória x Tiago Iorc

Em 2020, a dupla Anavitória fez live que ganhou tom polêmico após Ana Caetano fazer um desabafo antes de cantar 'Trevo', música que foi também escrita por Tiago Iorc."Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste também, que esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música em um projeto que vamos lançar", disse ela, comovendo os fãs. O cantor ficou arrasado com a repercussão do comentário de Ana Caetano e se pronunciou para se defender em vista ao seu cancelamento na internet por causa da liberação do direito autoral de 'Trevo'. "Bom, primeiramente, queria deixar claro que isso deveria ser um assunto privado e que eu me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que me manifestar publicamente em relação a isso", afirmou.

O cantor revelou que a briga seria entre ele e o empresário da dupla, Felipe Simas. "Meninas, Ana, eu entendo o teu sentimento e eu, provavelmente, me sentiria da mesma forma com isso que está acontecendo, se eu não soubesse o que tá acontecendo por trás de tudo isso". Iorc explicou que o escritório que gerencia a carreira da dupla não trabalhava mais com ele e que seu trabalho vinha sendo repetidamente sabotado, "agindo de má fé para me prejudicar, causando até danos financeiros". O cantor afirmou ainda que compreende a dor da dupla de que a música vá para o mundo, mas ele destacou que a "lei do direito autoral existe justamente para proteger os autores".

"Então, eu tenho certeza que em nenhum momento da tua vida artística você abriu mão disso, porque você sabe o valor que isso tem na sua vida', afirmou ele, dizendo que torcia para o sucesso delas.

©

Getty Images

Lady Gaga x Madonna

Desde que alcançou o status de estrela pop, a Mother Monster passou a ser constantemente comparada a Madonna, especialmente depois que lançou 'Born This Way' em 2011. Aparentemente, a Rainha do Pop achou o hit semelhante ao seu sucesso de 1989 'Express Yourself'. Mas o sentimento de irmandade acabou aproximando as duas, encerrando a rivalidade.

©

Getty Images 

Anitta x Pabllo Vittar

As divas se desentenderam na época do clipe 'Sua Cara', em 2017, após Anitta supostamente ter sido chamada de pão-dura por Pabllo. Depois, foi divulgado que a funkeira teria dito que a colega estava lhe devendo dinheiro. Em 2019, Pabllo disse que não era mais próxima da Poderosa, mas que torcia por ela. "Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela". Felizmente, as duas parecem ter feito as pazes. Em 2023, Pabllo curtiu festa de aniversário dos 30 anos de Anitta!

©

Getty Images

Kanye West x Taylor Swift

Tudo começou no Video Music Awards de 2009, quando Taylor ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino e West subiu ao palco para roubar o microfone dela, dizendo que a honra deveria ser de Beyoncé. Mais tarde, o rapper se desculpou e até lhe entregou o prêmio Video Vanguard na cerimônia de 2015. Mas, em 2016, a briga foi reacendida quando West lançou a música 'Famous', mencionando Swift.

©

Getty Images 

Arnaldo Baptista x Rita Lee

A cantora foi revelada nos Mutantes, que contava com o ex-companheiro e colega de banda Arnaldo Baptista. A artista foi expulsa do grupo por motivo desagradável e o relacionamento também acabou. Mas Rita Lee deu a volta por cima em uma bem-sucedida carreira solo, que contou com o apoio do músico Roberto de Carvalho, uma parceria que virou casamento.

©

Getty Images

Taylor Swift x Katy Perry

As duas dividiram o palco em 2010 para fazer um dueto em 'Hot n Cold', de Perry, mas quatro anos depois Swift estava cantando 'Bad Blood'. Mesmo que a loira não tenha mencionado que a mensagem da canção era para Perry, ela disse que era sobre outra mulher na indústria da música que fez algo horrível, que acabou com a amizade. Ao longo dos anos, as divas brigaram, mas acabaram se reconciliando em 2019.

©

Getty Images

Ivete x Claudia Leitte

Há anos, circulam rumores da rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Mas as duas juram que essa disputa entre divas não existe. As cantoras já gravaram a parceria 'Lambada - Corpo Molinho' para mostrar que se dão bem, além de terem comandado juntas live de Carnaval em 2021. Claudinha explicou que a aproximação entre as duas veio antes mesmo de gravarem a canção em 2019. "Foi o contrário, nossa união na vida pessoal fez surgir essa música. A gente se aproximou ainda mais por conta da vida, dos filhos e do nosso amadurecimento", disse a loira.

©

Getty Images

Axl Rose x Slash

Os companheiros do Guns N' Roses começaram a brigar sobre diferenças criativas, especialmente quando Slash fez um solo em 'Black or White', hit de Michael Jackson. O vocalista então o retaliou fazendo com que a banda fizesse um cover de 'Sympathy for the Devil', dos Rolling Stones, com outro guitarrista. Slash então deixou o grupo em 1996 e não falou com Rose por décadas. No entanto, em 2016, 20 anos depois, eles voltaram a se encontrar nos palcos para uma turnê de reunião do Guns N' Roses.

©

Getty Images 

John Lennon x Paul McCartney

Os dois ex-Beatles escreveram algumas das canções mais amadas de todos os tempos, mas em suas vidas pessoais as coisas não correram tão bem. Uma vez que o novo amor de Lennon, Yoko Ono, entrou em cena, as coisas realmente azedaram. No entanto, os dois começaram a se reconciliar antes da morte de Lennon.

©

Getty Images 

Madonna x Elton John

Tudo começou em 2002, quando Elton John detonou 'Die Another Day', tema de Madonna feito para a franquia 007, chamando-o de "a pior música de Bond de todos os tempos". O cantor então, em 2004, a acusou de supostamente fazer playback. Durante sua aparição no 'The Graham Norton Show', em 2016, John revelou que fez as pazes com Madonna depois de vê-la em um restaurante e enviar uma mensagem de desculpas.

©

Getty Images 

Jack White x the Black Keys

Tudo começou quando o ex-líder do White Stripes acusou o duo de rock de roubo. O ranço era tão grande que Jack White também ficou bravo porque seus filhos frequentavam a mesma escola que os filhos de Dan Auerbach, a outra metade do Black Keys.

 

©

Getty Images 

50 Cent x Ja Rule

Embora a rivalidade agora seja leve entre os dois, essa foi uma das mais longas da história do hip hop. Tudo começou em 1999, quando Ja Rule foi assaltado à mão armada no Queens, Nova York, por um dos supostos afiliados de 50 Cent. Além de insultarem um ao outro nas músicas, em 2018, 50 Cent comprou os primeiros 200 ingressos para o show de Ja Rule em Las Vegas. O que aconteceu? Ele então deixou os assentos vazios. A pegadinha lhe custou 3 mil dólares.

©

Getty Images 

Noel Gallagher x Liam Gallagher

Notícias ao longo dos anos apontam que os Gallaghers começaram a se enfrentar publicamente na turnê do Oasis nos Estados Unidos em 1994. A banda se separou pela primeira vez em meados dos anos 90 e depois terminou de vez em 2009. Os irmãos passaram mais de duas décadas brigando publicamente.

©

Getty Images 

Frank Sinatra x Sinéad O'Connor

Em 1992, Sinéad O'Connor ganhou as manchetes em todo o mundo quando rasgou uma foto do Papa durante sua apresentação no 'Saturday Night Live'. A cantora irlandesa foi amplamente condenada pela igreja e Sinatra também se ofendeu. No palco em Nova Jersey (EUA), ele disse: "Eu chutaria o traseiro dela se ela fosse um cara".

©

Getty Images 

Mariah Carey x Nicki Minaj

Em 2013, Carey e Minaj tiveram uma rivalidade no 'American Idol', após um desentendimento entre a rapper e os jurados. Embora ambas tenham tentado amenizar a situação, dizendo que não havia tensão entre as duas, as imagens mostraram o contrário.

©

Getty Images 

Nas x Jay-Z

Nas era um dos rappers mais badalados quando Jay-Z o convidou para colaborar com um verso de 'Reasonable Doubt', em 1996. Mas quando ele não apareceu, uma das tretas mais longas do hip hop começou.

©

Getty Images 

Paul Simon x Art Garfunkel

Amigos de infância, Simon e Garfunkel tiveram um relacionamento conturbado, levando a desentendimentos artísticos e a sua separação em 1970. O último álbum da dupla, 'Bridge over Troubled Water', tornou-se um dos álbuns mais vendidos do mundo.

©

Getty Images 

Meek Mill x Drake

O polêmico tema do ghostwriting na música foi a base dessa rivalidade de 2015 entre Meek Mill e Drake. Pouco depois de Drake aparecer na faixa 'R.I.C.O.', de Meek, este foi ao Twitter para dizer que Drake não escrevia seus próprios raps. O que se seguiu foram muitas idas e vindas em faixas dissimuladas.

©

Getty Images 

Courtney Love x Dave Grohl

Após a morte de Cobain, surgiram tensões entre sua viúva e os outros membros do Nirvana. Tudo começou com palavrões em entrevistas de Dave Grohl. Mas depois de anos de idas e vindas, além de disputas legais, os dois cantores de rock supostamente se reconciliaram.

©

Getty Images 

Miley Cyrus x Sinéad O'Connor

No outono de 2013, Miley Cyrus chocou o mundo com sua controversa performance no VMA com Robin Thicke. A jovem diva pop disse mais tarde que ela se inspirou em Sinéad O'Connor. Ao ouvir isso, a cantora irlandesa se revoltou e respondeu com uma longa carta aberta, oferecendo conselhos maternais e alertando sobre a supers-xualização na indústria. No entanto, Cyrus respondeu com um tuíte obscuro e Sinéad acabou escrevendo mais três cartas criticando-a.

©

Getty Images 

Tupac Shakur x The Notorious B.I.G.

Os dois ícones do rap nem sempre foram inimigos. No entanto, as coisas mudaram em 1994, depois que Shakur foi roubado e baleado por homens desconhecidos ao chegar no Quad Recording Studios em Nova York. Biggie e P. Diddy estavam lá em cima, e Tupac acreditava que os dois estavam envolvidos no tiroteio. Isso deu início a uma rivalidade sem fim, até ambos serem mortos a tiros. Os dois assassinatos permanecem até hoje sem solução.

©

Getty Images 

Brian Wilson x Mike Love

O desdém que Brian Wilson, dos Beach Boys, tem por Mike Love é antigo. Tudo começou em 1966, quando eles estavam gravando 'Pet Sounds', e Love se ressentiu porque Wilson assumiu a maioria dos vocais principais. A relação entre os primos e colegas de banda ficou ainda mais tensa por uma série de batalhas no tribunal. Até hoje dizem que eles não se dão bem.

©

Getty Images 

Ciara x Rihanna

Em 2011, Ciara ganhou as manchetes quando disse que ela e Rihanna não se deram bem quando se conheceram em uma noite. As cantoras então começaram a brigar no Twitter, mas não demorou muito para que trocassem desculpas. Ciara, no entanto, resgatou a rivalidade dois anos depois em uma entrevista.

©

Getty Images 

Zayn Malik x One Direction

A separação de Malik do One Direction parecia amigável quando ele anunciou sua saída em 2015. Mas isso logo mudou com uma treta no Twitter entre Malik, Louis Tomlinson e o novo colaborador de Malik, Naughty Boy. Com muitas brigas, a amizade entre os ex-integrantes da banda realmente azedou.

©

Getty Images 

Drake x Pusha T

Tudo começou em 2011, quando Drake se juntou à gravadora de Lil Wayne, Young Money, entrando em uma briga existente entre Pusha T e Lil Wayne. Depois de anos de idas e vindas, Pusha T lançou 'The Story of Adidon', uma música que revelava que Drake tinha um filho secreto. Drake acabou por confirmar a existência de seu filho, Adonis.

©

Getty Images 

Kid Rock x Tommy Lee

Tommy Lee e Kid Rock têm mais em comum do que o fato de serem astros do rock famosos, já que ambos foram casados com Pamela Anderson. Embora Anderson e Lee fossem ex-namorados razoavelmente amigáveis, Rock afirmou mais tarde que Lee era abertamente hostil quando ele era casado com a estrela de 'S.O.S. Malibu'. A animosidade aumentou quando eles brigaram no MTV Video Music Awards de 2007.

Fontes: (Rolling Stone) (Harper's Bazaar) (Variety) (Insider)

©

Getty Images 

Fama Rixas 31/01/24 POR Notícias Ao Minuto


No mundo da música, há muita rivalidade em jogo e não só entre artistas de carreiras distintas como entre colegas de bandas. Os motivos de brigas são os mais variados possíveis e vão desde ciúmes do sucesso alheio, diferenças criativas, disputas financeiras ou de créditos em direitos autorais e até supostas rixas forjadas pela mídia. Se os egos dos envolvidos forem gigantes, aí que é 'fogo no parquinho'!

PUB

Na galeria, conheça ou relembre as maiores rivalidades da história da música!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Shakira e Piqué Há 12 Horas

Piqué quebra silêncio sobre separação: "A verdade não foi bem contada"

brasil Acidente Há 4 Horas

Avião cai perto da Base de Parnamirim, no Rio Grande do Norte

mundo EUA Há 12 Horas

Mulher descobre traição e entrega namorado ilegal ao serviço de imigração

mundo Reino Unido Há 12 Horas

Descoberta rara: Homem viveu com três pênis sem nunca saber

brasil ACIDENTE-PR Há 13 Horas

'Não consigo acreditar', diz namorada de atleta de remo morto em acidente no PR

fama Rei Carlos III Há 5 Horas

Rei Charles III faz importante anúncio durante viagem à Austrália

esporte Al Hilal Há 13 Horas

Veja a reação de Neymar após voltar a jogar mais de um ano depois; veja

tech Nasa Há 12 Horas

NASA oferece R$ 17 milhões para quem solucionar 'desafio de resíduos'

mundo Austrália Há 12 Horas

Mulher cai ao tentar pegar o celular e fica presa em rochas durante 7h

brasil Tragédia Há 11 Horas

Quem são as vítimas de acidente com equipe de remo de Pelotas