© Getty
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, parece não ter gostado do discurso de Baby do Brasil no Carnaval, no qual ela profetizou o apocalipse e acabou sendo cortada por Ivete Sangalo. "Manda a Baby do Brasil tomar um remédio, viu", falou Victor durante desfile no circuito Campo Grande, na tarde deste domingo (11), em Salvador.
PUB
"Baby do Brasil precisa tomar um remédio. O apocalipse não vai chegar aqui não. Deus abençoou o povo", disse. Ele, então, convocou fiéis para manifestar sua fé: "Quem acredita em Deus levanta a mão."
A revolta de Victor veio depois da cantora ter feito uma fala sobre o fim dos tempos em meio à folia soteropolitana. Na madrugada deste domingo, Baby do Brasil disse que "o arrebatamento [segundo cristãos, é o movimento que será feito por Jesus para levar os escolhidos para o paraíso] tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos".
Ivete tentou intervir na pregação dizendo que "não tem apocalipse certo". A cantora baiana deu a entender que seu hit "Macetando", feito junto com Ludmilla, era o próximo da lista. Mas Baby do Brasil pediu "Pequena Eva".
"Eu vou cantar Macetando, porque Deus está mandando o Macetando, certo? É o Macetando de Jesus", disse Ivete.
Leia Também: Ivete Sangalo e Baby do Brasil protagonizam diálogo sobre apocalipse no Carnaval de Salvador